Acordei cedo e fiz a minha rotina na casa da karin e no meio de tudo a Karin acordou e me lagar debochada:
- você não ia dormir no Hotel? - me olhou debochada.
- Acabei decidindo dormir aqui. - não quis dizer o porque decidi por isso.
- vou fingir que não notei a Lu bebendo por sua causa, e ela te ligando de madrugada pedindo para você dormir aqui em casa! - ela riu da minha cara. - sim, eu ouvi tudo isso!
- serio que você notou isso?
- notar não né? mas a Lu não é exatamente silenciosa quando bebe. - ela riu. - mas acho que a conversa com a Aline mexeu muito com ela. Então ela está no direito de fazer merda. - ela só me olhou sério e perguntou. - mas eu não acredito que você acatou ao pedido dela!
- Ah Karin você sabe que eu faço qualquer coisa por causa dela!
- então para de fingir que não sabe que ela também te ama.- ela falou séria. - ela não iria te pedir para você dormir com ela se ela não sentisse algo?
- ela estava bêbada!!
- Porra Fantinão, já te vi mais ativa! - ela estava indignada. - se ela te ligou bêbada é porque sóbria não tem coragem de ligar. Uma das duas tem que parar de frescura e criar coragem, e na boa você é a pessoa! A Lu ainda está recriando a então vergonha na cara para sequer entender o que ela sente. - ela deu um bocejo audível. - Vai a luta e para de fugir! A Lu não é mais a menininha idiota de 2002 que iria casar com o primeira panaca para fugir do que sentia!
- karin tem tanta coisa para a gente falar!
- exato, vocês precisam falar, se abre, parem de tentarem se enganar.
- se ela puxar o assunto eu juro que falo tudo, tá bom assim?
- melhor que nada!! - ela suspirou, olhou temorosa nos meus olhos e disse. - só para dizer a Willy já deu um toque nela!
- o que? - falei com receio!
- ah Fantinão a gente aguenta a 15 anos essa dança do acasalamento de vocês, estamos de saco cheio! - ela falou indignada, mas ao mesmo tempo debochada. - ou vocês se resolvem de uma vez ou parem de ficar nessa merda!
- Tá. tá, mas ela nunca vai se abrir com você aqui!
- é o cumulo, expulsa da minha própria casa. - ela riu debochada. - Liga para a Caminha liberar uma cama porque eu vou dormir por lá. - ela me olhou séria. - se ao menos vocês duas não estiverem saído daqui depois de se beijarem eu te mato.
Com isso a Karin comeu o resto do café e saiu para a casa da Caminha e eu fiquei acordada esperando a Lu acordar apreensiva.
OBs: reclamaram que as vezes eu escrevo capitulos curtos demais, mas esticar sem motivos um capitulos não os torna enfadonhos?
PS: esse é curto pq o proximo temos uma ideia do que irá acontecer, e bom eu disse que que queria apressar os capitulos para até o natal haver o primeiro beijo e digo que o proximo vai demorar pq o natal é dia 25!!!!
PS²: alguém sabe dizer qual a atriz global famosa que concorreu a ser uma rouge?
PS³: não me julgue por ser curto, o próximo vai demorar mais, mas será longo pq será a conversa tão esperada!