Adoro essa musica (sou sua menina: ... não é conhecida e é mega difícil de encontrar, tanto que só tem essa joça no youtube, mas a letra é bonitinha) e eu detesto funk, e eu estou bêbada nesse momento, mas ao menos eu proibi geral de eu escrever cap, ou postar o que eu estou tentando escrever, mas como não sei se a narradora será a Aline, Karin ou a Li só posso escrever a base, pq se o resumo for da Karin será sarcástica, a Aline terá uma visão positiva e otimista , mas debochada, porque a Aline é o tipo de pessoa que sabe de tudo, mas finge não saber e tira sarro da cara quando geral descobre algo que ela sabe a seculos, a Karin é do tipo que tira sarro logo de cara, a Li é do tipo que guarda, e guarda até a informação ser útil (acho a Li meio vingativa).
Teve uma moça que pediu para a narração resumindo até o show (minha ideia) seja feita na visão da Li, mas acho que pediu pq a Li é a personagem das Rouges que eu menos dei espaço, mas tem um motivo...é a Rouge que eu menos gosto...foi a Ultima Rouge que eu torci, e só para saber eu torci para as 5 vencedoras, mesmo que eu não acreditasse que todas iriam ganhar, mas torci pq a Lu eu sabia que ia entrar, a Aline tbm, tinha duvidas na Karin e na Fanta, pq a Fanta eu torci pq era gata. (kkk) e a Karin por ser cara de pau, mas diferente da Fanta que eu torci sem ouvir ela cantar a Karin eu ouvi, ela cantou uma musica da Sandra de Sá (olhos coloridos). ( lembro pq ela esqueceu o numero e anotou num papel qualquer e eu achei muito cara de pau dela) [ esse foi o motivo de eu ter torcido por ela, a cara de pau].
Eu fui só torcer para a Li quase no final, tinha sobrado 20 pessoas e tinham que se dividir em 4 grupos de 5 e no grupo da Li tinha a Lu e elas cantaram Não dá para resistir e a voz da Li e da Lu casavam perfeitamente nessa musica, na real a voz das duas são parecidas, a grande diferença a meu ver é que a voz da Li seria perfeita para princesa a Disney, alias ela foi a Bela no teatro musical, e a Lu a Alice, a Karin foi a melhor...mudança de habito!!! (quem faz mudança de habito e conhece a Whoopi merece respeito pelo resto da vida!)
Voltando a Li tem voz de princesa antiga da disney, penso nela cantando musica da Cinderela, Ariel, Bela... a Lu tem voz de MPB, Elis, clara Nunes, vanessa da matta, voz estudada, trabalhada. Tanto que ela deu aula.
Por isso digo a Voz da Lu é phodastica pq é estudada, mas naturalmente quem tem a melhor voz é a Aline, mas no conjunto ela tem a pior voz pq tem a voz menos trabalhada das 5.
A Li, Karin fazem teatro musical. A Fantine estudou, chegou longe pakas no The voice holandês, uma língua que ela não domina, até pq a filha dela vive corrigindo ela. kkk
e chegou longe, a Aline nunca estudou nada, ela sempre foi na base da intuição. E ela tem uma das vozes mais difíceis de tentar imitar, a Lu e a Li por mais phoda que seja as vozes uma boa técnica vocal chega bem perto perto do estilo delas cantar, a Fantine quase toda roqueira consegue atingir o timbre dele, a Karin cantoras de Blues e jazz atingem facilmente o timbre dela...ela tem o tipo de voz da Adele, phoda pakas, linda, mas não exatamente unica...Faz tempo que eu tento achar alguém com o timbre de voz da Aline (juro tento comparar) , e eu acho engraçado é que ela falando é quase irritante de tão agudo é a voz dela, mas cantando muda muito e não consigo sequer achar um estilo musical que se encaixe perfeitamente na voz dela, pq a meu ver quase todos os estilos combinam com a voz dela.
Tirando Funk pq isso não é musica!!! ¬¬°Sem contar que quem não gosta da Aline nem merece respirar!!!!
adoro escrever o que penso, e gosto que outras pessoas leiam, mas não gosto de provas.
As vezes eu podre de bêbada brinco de dublar musica e só para saber dublar dá um trabalho do caraio, pq vc canta, tem que tirar o som e colocar a musica de acordo com o movimento dos seus lábios.
recebi elogios por conseguir fazer isso com mais de uma musica e conseguiria fazer com outras tantas, mas oh coisa chata....para uma musica de 3 minutos demora no minimo umas 6 horas isso se a pessoa realmente souber o que estiver "cantando".Demora menos fazer um copilado de fotos com musica de fundo. kk
Pior é meus amigos que querem que eu crie um canal no youtube para expor minhas ideias...com o presidente atual..eu vou é ser presa antes mesmo de completar um mês de canal!