Assim que eu acordei eu notei que alguma coisa de errada eu havia feito, porque eu estava de ressaca, com enjoo, dor de cabeça e sentia o cheiro da Fan em mim ainda por cima... Fiquei deitada tentando organizar as ideias, e aos poucos memorias distorcidas do que eu havia feito na noite anterior começaram a pipocar em minha mente.
Eu havia ligado para ela de madrugada, eu havia ligado para ela e exigido que ela viesse dormir comigo, eu havia ligado para ela e praticamente me declarado bêbada assim que ela chegou.
Eu era uma completa imbecil. Como eu iria encara-la depois de passar tamanha vergonha? Nunca mais eu iria beber daquela forma novamente.
Então lembrei que a Karin estaria em casa, pois estava de folga, poderia sua presença talvez tornar a situação menos constrangedora? Era o que eu desejava.
Tentei protelar minha ida a sala e encontrar as duas o máximo que eu podia, mas meu estomago começou a reclamar de fome, e eu não poderia passar o dia inteiro fingindo estar dormindo.
Depois de ir ao toalete fazer a higiene básica, para tentar melhorar o gosto horroroso que eu sentia em minha boca, me encaminhei vagarosamente até a sala.
Encontrei a Fan sentada lendo um livro tomando algum liquido numa xícara, assim que notará minha presença, abaixou o livro:
- O café está na térmica, como demoraste a acordar preferi colocar ali para não esfriar, tem algumas coisas para comer, nada muito forte, pois você deve estar de ressaca e não deve estar podendo se alimentar com nada pesado. - falou de forma calma.
- É...onde está a Karin? - perguntei nervosa reparando em sua ausência.
- Eu pedi para ela sair. - ela largou o livro levantou do sofá e veio em minha direção. - acho que a gente precisa conversar. - Ela ficou pensativa por alguns instantes. - Eu poderia fingir que nada demais aconteceu, mas não dá mais para ignorar que alguma coisa está acontecendo contigo Luciana. - era estranho ouvir ela dizendo meu nome. - Ontem durante o ensaio você me ignorou completamente, e eu teria te dado espaço para você vir falar comigo quando estivesse pronta a conversar, mas após você me ligar no meio da madrugada alegando que já não consegue dormir sem eu te abraçar percebi que não dá mais para evitar essa conversa. - Ela então me olhou profundamente, deu um sorriso suave. - mas antes você precisa se alimentar depois a gente conversa.
Eu assenti nervosa. Meu plano de usar a Karin como amortecedor tinha furado, não poderia evitar a conversa que eu não sabia se estava pronta para ter
Tentaria comer o mais devagar possível para refletir o que falar, como falar e principalmente para evitar de eu ter mais um surto.
Enquanto eu comia, tentava calcular quais palavras usar, quais ela iria dizer, porem só o fato dela estar calma, ainda se preocupando comigo demonstrava que não poderia ser algo tão ruim assim.
Talvez ela dissesse que ficará lisonjeada, mas que só poderia ser minha amiga. Quem sabe ela diga que apesar de ter algum sentimento a minha vida era complicada demais....milhões de possibilidades passavam pela minha cabeça, mas em todas elas era uma Fantine educadamente me rejeitando, pois ela com certeza teria vários motivos.
Ela tinha uma vida longe daqui, minha vida estava um caos, porque ela se arriscaria a tentar algo com alguém que supostamente ela teve sentimentos a séculos atrás?
E então eu me dei de conta que eu queria que ela quisesse ter uma relação comigo. Eu queria ouvir ela dizer que também me queria, que também tinha sentimentos... Eu queria ouvir que ela estava apaixonada por mim.
E eu estava tendo um principio de surto quando olhei para o sofá onde novamente a Fan estava sentada lendo o mesmo livro calmamente e como magica eu me acalmei.