Onde eu estava com a cabeça para dizer aquilo?
Mal eu havia admitido para mim que tinha sentimentos por ela, nem havia acabado direito meu casamento.
Pior nem sequer sabia o que ela de fato sentia por mim.
E já estava praticamente me declarando para ela?
Eu estava perdendo a noção, e tudo era culpa do que ela me fazia sentir.
Ela com um simples olhar, um leve toque, um singelo sorriso, me fazia perder a noção da realidade.
Eu teria que me policiar mais para não perder total noção de tudo.
Desejava que ela não tivesse ouvido a tal maldita frase frase, pois o constrangimento seria ainda maior para mim.
Ao menos ela não demonstrou ter ouvido o que para mim já era um alivio.
Após mais algum tempo saímos do vestiário, eu ainda colada ao seu corpo, mesmo me repreendendo pela frase dita, a segurança sentida por mim ao estar ao seu lado era mais significativa do que a vergonha sentida.
Fan me segurava junto ao seu corpo, me passando total segurança, notei que ela chamou alguém com um sinal, provavelmente fosse a Karin, ainda estava constrangida pelo pedido que a Fan iria fazer, por isso simplesmente enfiei meu rosto na curva do seu pescoço como uma criança tímida, por não ter coragem de olhar para a Karin naquele momento por conta do pedido.
Tentei prestar atenção a sua voz, mas o aroma inebriante da Fan me fazia eu me perder em pensamentos, e por mais que eu me esforçasse não conseguia prestar atenção a nada do que for a dito por ela e muito menos pela Karin.
Foi quando senti um leve toque no meu ombro e quando viro para olhar noto a Karin me olhando de forma compreensiva.
- Lu, não precisa ficar tímida que será um prazer te receber na minha casa, e nem precisa me explicar qual o motivo. - eu só sorri agradecendo internamente pela ideia da Fan, pois o real motivo de eu não querer ir até a minha irmã é de não querer falar sobre o assunto com ela. - Mas saiba que apesar de eu não ser loira, holandesa e nem ter esse sorrisão aberto dessa ai, saiba que estou aqui para o que precisar. Todas nós estamos tá?! - Eu só assenti ainda tímida.
- Não precisa se preocupar Karin, amanhã mesmo eu já procuro um lugar para ficar, não quero ser incomodo para ninguém. - respondi ainda tímida.
- Ah não, agora que a Fantinão me animou dizendo que terei companhia você já quer me abandonar? - brincou, mas havia também seriedade em seu tom de voz. - você terá que me aturar por pelo menos uma semana, e não aceito recusa. Ninguém mandou me animar em ter companhia. - Sorriu ao terminar de falar.
Eu não me aguentei e a abracei agradecida pela receptividade dela.
- Não tenho como agradecer a vocês duas.- eu estava quase chorando. - Karin você está abrindo as portas da sua casa para mim, de forma tão sincera. Só posso agradecer, e você Fan muito obrigado pelo apoio. - Falei olhando nos olhos da Fan.
- Lu todas estamos aqui para o que precisar. Saiba que nós somos muito mais que um grupo musical, somos amigas que o tempo e algumas circunstancias da vida afastaram, mas o destinos tratou de reunir. - fez um suave carinho em meu rosto. - Tanto a Karin, eu assim como a Willy e a LI, quando essa está acordada, estamos aqui para o que você precisar. - Ri da fala dela sobre a Li e só pude sorrir agradecida.
- Isso tá muito gay para minha sanidade, vou voltar ali para a tortura do nosso carrasco. - Karin então se retirou.
Apesar de estarmos a vista do Rômulo ele não exigiu a nossa presença no ensaio, talvez notando o meu desanimo e a forma preocupada com que aFan estava me tratando, mas exigiu que no dia seguinte ambas teriam que estar 2 horas mais cedo que as outras, causando uma pequena comoção tanto da Willy como da Karin.
- Você quer matar as duas? - Willy assustada.
- Meu carrasco favorito, você sabe que as cinco tem que estarem vivas para fazerem os Shows né? - Karin sempre debochada.
- Não me interessa, faz 1 hora que as duas estão parada que nem um dois de paus, só olhando a gente ensaiar. Não quero saber o que fez elas chegarem atrasadas, mas elas poderiam ter ensaiado ao menos 1 hora, mas ficaram de chamego ao invés de fazer as coreografias, então estarão otinas para ensaiar 2 horas a mais amanhã.
- Nem vou reclamar antes que sobre para mim e eu mal aguento as horas normais, quanto mais as duas a mais de sofrimento. - Li já se retirando.
- Entre resmungos e reclamações todas fomos nos retirando, eu só olhei culpada para a Fan por ela ter que ensaiar 2 horas a mais no dia seguinte, ela só passou a mão suavemente pelas minhas costas e me deu um sorriso sincera como que dizendo que não havia problema.- Então fomos as três para a casa da Karin!
Assim que chegamos a casa da Karin ela fez de tudo para eu me senti a vontade e por fim ela me convenceu a tomar banho.
No Banho eu só pensava em tudo que eu passei nesse dia depois de chegar em casa.
Eu não queria pedir abrigo a minha irmão por não querer conversar e eu sabia que ela iria querer conversar, mas eu também sabia que eu não queria ficar sozinha....e isso me fez pensar novamente na Fan, em quão perfeita ela é!
Quando eu saí do banho e eu vi o olhar da Fan para mim eu aceitei, apesar de não saber o que ela de fato sentia por mim, indiferente a mim ela não era.
OBS: ainda vai demorar o próximo, pois decide postar de 3/4 dias pois dizem que quem posta todos os dias como eu costumava postar não recebe views...e na real eu defeco para views, mas gosto de comentes, pq eles me fazem evoluir como escritora!
PS: Escrever sem beta não é fácil....e acho que até nem tanho tanto erro de PT assim. :P
PS²: Esse caps era para ser um especial, narração da Karin, se a maioria quiser eu ainda posso fazer, ainda está na fase que é viável fazer um cap especial na visão dela, mas depende de vcs!
Desculpa qualquer erro!
PS²³¹ E u disse que voltava e que nunca iria deixar essa fic sem fim, promessa é divida! :D
h