Quando eu vi as luzes quase me ofuscando, quando eu ouvi os gritos dos fãs, eu soube que eu fiz a escolha certa!
Eu não conseguia acreditar que um dia eu havia desistido disso tudo, viver longe disso longe disso, dessa energia, dessas pessoas. Afora eu percebia era como viver longe do ar!
A cada musica que cantávamos era como se abríssemos um novo portal de energia, uma nova forma de enxergamos nossa própria vida.
a cada gesto que fazíamos, a cada olhar, a cada simples andar naquele palco.
As vezes, alias muitas vezes meus olhos e os da Fan se encontravam e se enamoravam, a gente nem conseguia fingir, e mesmo sem toques, mesmo sem palavras a gente se entregava.
Éramos uma em dois corpos no mesmo palco.
Eu cantava para ela e ela correspondia.
E durante o show inteiro foi assim, um namoro silencioso, deixando evidente entre nós tudo o que sentíamos, mas a gente esqueceu que não que não éramos só nos, que não havia só os fãs assistindo o show.
Leonardo apareceu nos bastidores alegando ser meu marido, o que até então ele era e obrigou a falar comigo.
Nenhuma das meninas quis deixar a gente sozinho por medo dele me bater, mas eu ainda acreditando que ele não seria capaz, só pedi espaço para ele falar.
- Era por isso que você queria terminar? era por causa dessa vagabunda? - ele riu meio bêbado meio debochado.- Eu deveria ficar surpreso, mas nem estou. Ao ver vocês juntas no palco só me revelou o que eu sempre soube. - ele então olhou nos meus olhos e me disse. - Eu sempre soube que era ela, sempre foi ela. Só que por mais que eu te ame eu cansei de ser seu porto seguro. - ele riu de forma depreciativa. - Eu no fundo sempre soube no momento que você olhou para ela que eu sempre seria a segunda opção, mas aceitei porque eu acreditei que você era covarde demais para enxergar a verdade, porem mesmo que você consiga enxergar a verdade eu sei que você é covarde demais para enfrentar sua família.
Você nunca assumirá ela, mas eu não estarei mais aqui para aceitar ser a segunda opção na sua vida! - ele segurou meu queixo. - Por mais que eu queira matar ela nesse momento, por mais que eu queira te matar, desejo felicidades a vocês e para isso você precisa parar de ser covarde, pois foi sua covardia que te fez casar comigo! - ele olhou para baixou, suspirou remexeu a cabeça.- Talvez te perder tenha me feito enxergar o quão pequeno eu fui no nosso relacionamento, e talvez por isso eu esteja te libertando sem delongas, - e então ele deu um sorriso cínico.- ou talvez eu saiba que você fará ela sofrer com sua covardia e só queira pagar de bom moço! Vai saber? - ele virou as costas e saiu, mas antes olhou nos olhos da Fan e disse. - você realmente acredita que ela irá enfrentar toda a família por você?.- sorriu de lado e saiu.
OBs: tá curto. mas deu para entender a mensagem né?
PS: desculpas por esse tbm estar sem revisão!
Bjs feliz ano novo a todas!