Estava me preparando para passear com Kikish quando o celular avisou de mais algumas notificações no Whatssap. Pensei em ignorar, mas minha filha ainda estava terminando de calçar os tênis e não vi nada demais em abrir para ler algumas delas e entre elas estava uma que me chamou a atenção.
Pabllo Falcão: Olá Fantine Thó, não sei se lembra de mim, mas sou aquele amigo da Aline Wirley, sua antiga companheira de grupo Rouge e gostaria de reafirmar meu interesse em reunir vocês.
'Sei que tento contato já a alguns anos, mas eu não vou desistir até pelo menos conseguir reunir todas para ao menos um Show.'
Aquilo me pegou de surpresa, não por sua mensagem, esse rapaz de fato era bastante insistente, mas por ele ter dito TODAS. Isso significava que incluiria ela? Da ultima vez ela não quis ir a reunião.
Tínhamos completado 10 anos de grupo e houve uma reunião comemorativa, novamente em frente as câmeras, e novamente programado por Rick Bonadio.
Nos reunimos, mas ela não quis participar naquele momento. Será que algo havia mudado?
Decidi que ligaria para a Willy depois. De todas nós a que ficou menos magoada com sua saída fora ela. Willy sempre fora de todas nós a mais compreensiva.
Na época, de todas fui a que deixei mais evidente minha raiva com sua saída abrupta, não fui a única a ficar magoada, obviamente, mas minha revolta foi a única que os fãs tiveram conhecimento e com isso alguns acreditavam que eu fui a causa de sua saída.
Até porque quando o grupo ainda não estava formado eu deixei evidente que não a queria no grupo, mas poucos de fato sabiam o motivo real da minha suposta antipatia por ela.
Nunca houve uma explicação plausível para a sua saída, a justificativa que ela alardeava de que está infeliz com a falta de liberdade, coma exploração e com a falta de entusiasmo com algumas musicas, não eram questões só dela.
Todas nós nos sentíamos assim. Muitas vezes era notório nossa falta de alegria ao cantar que só nos animávamos com o contato com os fãs.
Fora um período complicado para todas nós, porem ela fora a unica que desistirá e sem sequer nos dar a chance de faze-la repensar sua decisão, sem qualquer explicação. Simplesmente chegou um dia e decidiu que iria sair e saiu.
Todas ficamos surpresas, magoadas.
Algumas acreditavam que ela manteria contato nem que fosse por amizade, afinal Paty e Willy eram bem próximas a ela, mas com o tempo notamos que ela estava se afastando de tudo relacionado ao grupo e as outras começaram a aceitar, eu só me revoltei mais.
Sou tirada dos meus devaneios pela voz de Kikish me chamando.
Olho para meu anjinho e decido que não importa o futuro, minha maior prioridade sempre será minha filha.
PS: por eu usar tradutor, essa joça estraga tudo. :/