Resolvi colocar os videos das musicas que amo!!!!
Sem spoleir, pq será aleatório!
*************************************************************************
Havia combinado de encontrar com a Caminha no Shopping, já tinha dado o bolo nela duas vezes para dar apoio a Lu, mas hoje além de ela precisar de espaço para poder conversar tranquilamente com a Willy eu já havia furado demais com a Caminha.
Assim que a encontrei depois de algum tempo perdida procurando por aquele ser que não parava quieta, pois ficava vendo todas as vitrines e com isso fazia com que ela nunca estivesse onde ela dizia estar, finalmente sentamos em um restaurante afinal já bem depois da hora do almoço, e sim eu demorará um bom tempo procurando aquela infeliz.
- pode ir falando, que você tá me enrolando, mas não me disse o real motivo de ter desmarcado dois dias seguidos comigo? - ela disse enquanto olhava o menu. - e nem adianta dizer que é cansaço pelos ensaios, pois eu te conheço e mesmo morta você não se nega a sair para beber, então pode desembuchar.
- Foi nada demais, tive apenas alguns contratempos e não deu para eu sair.
- E esses contratempos tem a ver com o fato da Luciana Andrade ter chegado chorando a dois dias atrás no ensaio? - me olhou cinicamente enquanto colocava o menu na mesa.
- acho tão estranho você dizer o nome dela completo e meu então!
- ué eu não tenho intimidade com ela, amo, adoro ela, mas ela sequer sabe meu nome direito né? Mas me responde a verdade e para de tentar me enrolar!
Não deu tempo de eu responder, logo o garçom se aproximou fizemos o pedido, ela voltou sua atenção a mim.
- pode ir falando, não vai escapar tão fácil assim. - Caminha nunca desiste
- Não sei quem te falou sobre isso.
- Fantinão. - Arqueia a sobrancelha com feições indignadas pelo apelido. - Fanta, melhorou? - disse indignada e resmungou. - a Karin você deixa. - pigarreou e continuo. - a Aline e até a Li ficaram preocupadas, acabaram falando sobre isso no grupo de vocês, a Karin desconversou, o que indica que ela sabe de algo e as meninas tem certeza que você sabe. Você e a Lu parecem que vivem numa bolha nesses dias é que não tão sabendo que são alvos de altas especulações. - com uma risada leve ela prosseguiu. - No outro grupo onde tem todo o pessoal da produção então as especulações chegam a outro patamar, o Rômulo tem certeza que vocês estavam se pegando no ensaio que vocês sumiram, mas ele não sabe que a Lu chegou chorando, entre outras coisinhas, mas a do Rômulo foi demais porque provocou indignação de um dos dançarinos. - a olhei confusa. - ele queria ficar com você ou com a Lu.
- Mas a Lu é casada. - tá que ela estava se separando, eu creio, mas ninguém sabia disso ainda. - e eu nunca dei muita atenção para nenhum deles.
- Bom, não fala para a Lu, mas rola uma aposta de quanto tempo ainda dura o casamento dela.
- O que? Isso é ridículo, e você me fala isso com a maior naturalidade. Eu vou matar a Karin se ela tiver metida nisso.
- As meninas não sabem, nem era para você ficar sabendo, e acho que no fundo nem eu, porem quando tentaram me chamaram para a aposta creio que ninguém sabia que eu sou amiga de vocês então me contaram, há outras apostas e desculpa, mas duas delas eu entrei. - eu só olhei para ela raivosa. - calma ai pitbull, se eu ganhar e eu vou eu pagar uma churrascada para todas, tá bom assim? - deu um sorriso nervoso.
- A Lu vai adorar um churrasco sendo vegana. - falei debochada e ainda indignada com a cara de pau daquela praga.
- A gente compra uns mato para ela comer.
- vai se fuder Caminha. - tentei me manter séria, mas a praga falava com tanta seriedade cada absurdo que não tinha como não rir. -Mas afinal o que você apostou para ter certeza que vai ganhar? - a Curiosidade era maior que a minha indignação.
- Posso falar não, já queriam me tirar das apostas quando descobriram que eu sou amiga de vocês, pois de acordo com o pessoal eu tenho uma vantagem injusta. E não me julgue porque até o Pabllo entrou em algumas apostas.
- A Carol acho sacanagem apostar na infelicidade dos outros.
- Que infelicidade? pelo que o pessoal falou a Lu não é feliz nesse casamento, eu não tenho tido tempo de ir aos ensaios, por conta de outros trabalhos que tô fazendo, mas sempre tô em contato com o pessoal da produção, que por sinal anda pedido para eu participar mais, principalmente quando tiverem ensaios musicais. - Toma um gole de agua, respira. - bom, enfim o pessoal diz que a Lu sempre demora a sair parecendo que nunca quer ir para a casa, que sempre chega um tanto cabisbaixa e que só melhora quando vocês estão todas juntas brincando e ensaiando, e pelo que a Aline e a Li me falam aquilo é mó preguiçosa. - tive como não ri, em menos de dois dias de convivência eu pude notar o quão preguiçosa a Lu era. - Mas não desconversa que você ainda não me falou o motivo dos seus bolos. Tenho vocação para padeira não, pode ir se explicando.
- Olha Caminha mesmo que eu quisesse eu não poderia te dizer, não me envolve diretamente, mas eu estava ajudando uma amiga e isso é tudo o que você conseguirá de mim.
- Ah tá, amiga?! foi a Luciana Andrade que você estava ajudando e por favor diz que ela está se separando...ou melhor não, espera até o terceiro show, eu realmente preciso do dinheiro. - eu tava sem saber o que pensar da cara de pau da carol. - Que mulher eu tenho contas e quem acertar mais aproximadamente o dia que ela irá anunciar a separação ganha 4 mil, já é um adianto. Não nasci rica e nem sou uma Rouge.
- Você sabe que nem sempre foi assim né? a gente também já se ferrou bonito na vida.
- nunca entendi como vocês não processaram tanto a gravadora, como os empresários de vocês da época, vocês eram exploradas pra caralho.
- Querendo ou não tínhamos um contrato, era uma porcaria de contrato, mas no deslumbre de ficar famosa assinamos, mas no fundo assinamos na empolgação porque nenhuma de nós acreditou que Rouge iria ser tão grande assim. No fundo nem eles deveriam imaginar. De repente éramos 5 garotas comuns com um sonho e do nada éramos ídolos de toda uma geração. - suspirei. - já te falei, a gente não fazia ideia realmente do que estávamos vivendo e quando tomamos noção do que de fato acontecia já era tarde.
- Eu não teria comprado tanta coisa das Rouge na época se eu soubesse que a grana não ia para vocês. - eu dei uma gargalhada, como ela conseguia falar essas besteiras tão seriamente era uma incógnita para mim. - Tô falando sério, eu tinha até o álbum de vocês. E só para saber eu shippava você e a Lu desde daquela época.
- Não força que nem existia o termo Shippe na época
- Rouge surgiu em 2002 o termo em 2005, vocês estavam na ativa.
- A Lu saiu antes disso e você sabe disso.
- mas foi a saída dela que gerou especulação entre os fãs...Tá na verdade uma pequena parcela shippava vocês desde o programa, mas com a saída dela o numero aumentou e só para saber só com o anuncio do show o numero mais do que triplicou. - ela ria enquanto falava. - Vocês tem química, e não o tipo de química que você a Karin tem, ou a Lu e a Willy, é do tipo que a gente torce para que casem tenham filhos e morram velhinhas abraçadas na mesma cama.
Nem tive tempo de pensar no que responder, só vi o garçom chegar.
Próxima será a conversa da Willy com a Lu,.
espero que não esteja ruim, eu até reviso, mas como escrevo alone, sei lá se tá bom!