Assim que coloquei a Lu na cama tentei me desvencilhar dela , mas ela segurou minha mão:
- Fica? - Pediu manhosa. - fica aqui comigo nem que seja só hoje. Eu me sinto mais segura quando você me abraça. - havia certa timidez em seu tom de voz . - Só...Só não me deixa sozinha essa noite! - Eu só deitei ao seu lado e a abracei, e ela então murmurou quase dormindo. - obrigado Fan! - se aconchegou bem junto a mim e dormiu.
Eu no entanto demorei a dormir, pois fiquei um tempo admirando a beleza plácida dela ressonando.
Acordei no outro dia novamente agarrada a Lu.
Levantei e consegui me desprender dela, ainda que ela reclamasse em seu sono pela falta da minha companhia.
Ao chegar a sala notei que a Karin já havia saído e deixado 2 bilhetes.
"Fantinão como sei que você vai acordar antes da Lu, vou elucidar as regras:
Nada de sexo na minha sala ou cozinha (eu só neguei com a cabeça enquanto ria), banheiro e o quarto onde vocês dormiram pode, mas favor lavar os lençóis!
Brincadeiras a parte; a chave está na mesa da cozinha, deixa com a Lu e diga que se ela não aceitar eu vou ficar ofendida.
A cozinha está liberada, como se você já não soubesse, mas deixa isso claro para a Lu.
Sei que é importante para você que ela se sinta a vontade, e eu adoro essa baixinha e também quero que ela saiba que é bem-vinda aqui em casa, então estou te obrigando a deixa-la mais a vontade, mas nem tanto porquê como especifiquei nas regras acima, nada de sexo na sala e na cozinha.
Deixei outro bilhete para a Lu.
Beijos e se joga Fantinão!"
No Bilhete seguinte:
"Lu fique a vontade. Tenho gravação cedo por isso saí antes de você acordar.
Sei que o Fantinão vai cuidar bem de você, mas quero que você se sinta em casa, e não se preocupe com nada.
A Willy me ligou pouco depois de eu acordar já perguntando de você.
Sem querer pressionar, mas ela se preocupa com você, e sei que você ainda tem certo receio de se aproximar por temer a reação das outras meninas, mas estamos todas aqui por você e para o que você precisar!
Tenha um bom dia e se o Fantinão começar a falar sem parar de coisas que você não entende é só perguntar sobre a filha dela que a baba escorre e ela esquece que existe outro assunto!
Até mais tarde."
Tive que rir dos bilhetes da Karin, mas não iria sabotar o da Lu, até porque achei muito fofo da Karin demonstrar o quanto se preocupa com a Lu, ao ponto de me chamar de chata de certa forma, sabendo que eu iria ler o bilhete.
Fiz minha diária saudação ao sol, preparei algo para o café e calculei se daria tempo de eu ir ao hotel buscar algumas roupas antes da Lu acordar, mas pelo que a Willy falava a Lu dormia muito e como eram 8 horas da manhã acreditei que daria tempo, mas mesmo assim deixei um bilhete caso ela acordasse antes de eu voltar.
A Karin estava certa, eu acabaria ficando na casa dela por alguns dias, e iria precisar de alguma quantidade de roupa para não ter que ficar indo todos os dias ao hotel me trocar.
Fui ao hotel e voltei e a Lu ainda estava dormindo, de fato ela era bem dorminhoca.
Enquanto esperava ela acordar liguei para a minha filha, quando já estava no fim da ligação vejo a Lu entrar na Sala com uma carinha fofa de sono.
Sorri em sua direção.
- Fiz algumas coisas para a gente tomar café, espero que seja do seu agrado.
- Nem precisava Fan, a Karin vai me achar uma invasora, se já não bastasse dormir ainda esvaziou a geladeira dela.
- A Ká é mega desapegada, nem se preocupa. - fiquei admirando sua timidez, era algo tão fofo nela, alias tudo nela era único. - Ela deixou um bilhete para você, só queria dizer que me senti diretamente ofendida. - disse rindo.
- Você vai comer comigo? - me perguntou hesitante. - depois eu leio o bilhete da Karín. - Achei fofo a forma como ela chamava a Karin.
- Vou sim, só estava te esperando.
- que horas você acordou? - me perguntou enquanto se sentava a mesa.
- umas 8 horas. - então ela olhou a hora.
- Você me esperou por mais de 2 horas para tomar café? - Me olhou surpreendida.
- não exatamente. Eu fui ao hotel buscar algumas roupas e depois de voltar liguei para a Kikish. - disse sorrindo. - então nem tive que esperar muito.
- Ah tá, eu já ia me sentir culpada por te matar de fome. - Deu uma risada leve e isso a meu ver indicava que ela já estava melhor.
- Sei que você é vegana e por isso evitei qualquer coisa que tivesse algum derivado animal.
- Sou vegana, mas não evito de comer caso não tenha outra opção. Ontem mesmo eu comi pizza.
- Era vegana Lu, eu pedi de uma pizzaria aqui perto que só faz pizza vegana.
- ah. - ela só me olhou, parecia haver certo brilho em seus olhos. - obrigado por se preocupar com esse detalhe. Nem todo mundo lembra que eu sou vegana e muita gente acha que veganismo é a mesma coisa que vegetarianismo, mas só de você ter se preocupado em pedir pizza de uma pizzaria vegana demonstra que você entende a diferença.
- Sei sim, apesar que eu acho esse seu veganismo meio fajuto. - ela só me olhou com feições de duvida. - Você sempre que pode come chocolate. - então ela sorriu sem jeito.
- Ah tudo na vida tem limite, o meu veganismo acaba quando chega o chocolate! - deu uma risada leve. - Mas não espalha. - me olhou travessa.
- como eu disse para você no outro dia. Seus segredos estão seguros comigo. - Ela só assentiu sorrindo enquanto comia uma maçã.
Após comer ela insistiu em lavar os pratos eu resolvi por um filme para assistirmos, afinal apesar de termos que estar antes das meninas no ensaio tínhamos muito tempo até o horário exigido pelo Rômulo, e mesmo que eu não fosse adapta a essa rotina de filmes, séries ou qualquer uma dessas coisas, não queria criar nenhum silencio constrangedor, então resolvi aderir nem que fosse temporariamente a essa particularidade tão comum a quase todos os seres humanos.
Assim que o filme começou a Lu deitou no sofá com a cabeça nas minhas pernas, eu comecei a fazer cafuné nela e agíamos como se aquilo fosse algo cotidiano, como se sempre tivéssemos feito isso, se assistir filmes com ela fosse sempre assim eu adoraria me tornar mais uma adapta a essa mania.
Ela então virou o rosto olhou para mim e sorriu.
- É tão bom que você esteja aqui comigo Fan. - virou o rosto em direção a televisão e continuou. - E novamente obrigado pelo apoio. - deu um suspiro. - não sei se teria aguentado sem você.
- Você teria aguentado porquê você é uma das pessoas mais incríveis que eu conheço, então nunca duvide da sua força. - ela só me olhava com um certo brilho no olhar que eu não conseguia identificar qual o motivo de tal brilho. - E eu disse, vou ficar ao seu lado enquanto você precisar de mim. - eu talvez quisesse ver se ela iria repetir a frase, mas ao invés disso ela só me sorriu agradecida e voltou sua atenção ao filme, que eu já nem lembrava o nome.
Como eu queria que todos os dias do resto da minha vida fossem assim. Ela e eu nessa intimidade serena de quem se sente bem apenas do outro estar ao seu lado!
OBS: mais um cap, e talvez mais para frente eu post mais um cap extra com a visão de uma das outras integrantes, pode ser da Karin novamente como pode ser de outra.
Está a critérios de vocês.
Então beijos bom fim de semana a todas, desculpem qualquer erro e voltou logo!