Luciana

522 25 13
                                    


Olho meu celular, mais uma vez atônita. Aline Wirley havia acabado deligar. Não fora mais uma mensagem do tal Pabllo Falcão, não fora Rick Bonadio, fora uma daquelas garotas, agora mulheres incríveis que eu havia desperdiçado a chance de conviver por mais tempo.


Reunião de 15 anos do Rouge!!!


Era muito a se pensar, mas ainda faltava a opinião das outras, será que elas realmente me queriam de volta ao grupo depois de eu sair sem muitas explicações?


Eu confesso que eu queria muito que tivesse mais uma chance, nem que fosse para um show de despedida, uma chance de lhes revelar as minhas motivações, ou parte delas, mas dependia mais delas do que de mim.


Tinha medo claro, não saberia como elas reagiriam, mas eu tinha que aceitar qualquer reação que elas viessem a ter.


Sempre soube que a Willy seria a mais compreensiva de todas e talvez Karin já tivesse superado qualquer magoa passada, mas a Pitty e a Fantine eram incógnitas para mim.


Pitty era minha melhor amiga na época do grupo, sair e cortar qualquer relação com ela deve tê-la magoado muito, mas de certa forma eu não tive escolha. Só assim eu poderia superar tudo e focar em viver meu casamento.


Fantine era um caso mais complexo, sua reação não me surpreendeu, mas me magoou profundamente. Uma vez ainda dentro do programa ela deixou claro que não me queria no grupo, não soube o que pensar na hora e quando foi nos revelado que ambas seriamos parte do grupo de fato,ficou um evidente mal estar.


Certa vez ela me explicou que havia algo em mim que fazia com que ela me evitasse, mas que então ela percebia que eu era a melhor escolha eque tentaria passar por cima de suas barreiras para nos darmos bem.


Aceitei suas meias desculpas e suas meias verdades. Sempre achei que a Karin soubesse o que de fato fazia a Fantine me evitar, mas a Karin era a confidente da Fantine e nunca iria quebrar tal confiança me revelando a verdade.


Como tempo nos aproximamos um pouco, não chegamos a sermos amigas, mas tínhamos um vinculo, algo que por menos intima que fossemos fazia com que eu não conseguisse evitar de tentar me aproximar dela. Porem sempre houve uma barreira da parte dela.


Odiava também o fato de ela dormir com um cara a cada show, certa vez a vi com muita intimidade com uma garota, não cheguei a ficar surpresa,mas nunca imaginei que ela se arriscaria a deixar tão obvio que ela também ficava com garotas. Isso poderia prejudicar o grupo e no dia seguinte tentei falar com ela para ela ser mais discreta, mas ela então jogou na minha cara que nem todos encontramos o amor das nossas vidas na adolescência e que era preciso continuar procurando até encontrar.


Era evidente que a Fantine não gostava do Leonardo, alias nenhuma das meninas parecia ser muito fã dele, mas respeitavam minha relação,ela também, mas ela sempre deixava claro que achava loucura se casar tão cedo com o primeiro namorado do interior.


Depois disso evitávamos falar sobre qualquer assunto mais pessoal, ficávamos apenas nos tratando profissionalmente, e isso não seria problema se o afastamento dela não tive me causado um sentimento de vazio, de angustia. A seguia com o olhar e toda vez que a via com alguém esse vazio aumentava. Notava Aline me olhando discretamente quase sempre que me flagrava olhando para Fantine, como se soubesse de algo que eu desconhecia, mas que nunca iria me revelar.

Ce's la vieOnde histórias criam vida. Descubra agora