Cruzei os braços, abraçando-me enquanto rolava os olhos uma terceira vez por toda a extensão do cômodo. Meu quarto estava quase irreconhecível, sem todas minhas coisas pessoais por todos os lados, sem qualquer personalidade. Apenas obtendo as costumeiras mobílias de cores escuras.A semana se passou tão rapidamente que eu mal lembrava de todos os acontecimentos, apenas de que Alice dera um jeito extremamente rápido de fazer as coisas acontecerem. Grande parte de meus pertences jaziam dentro de caixas ou malas que a Cullen já havia despachado para o aeroporto.
Por um momento a hesitação se fez presente, não havia como eu ter certeza se estava fazendo a coisa certa, abandonando o único possível lar que eu tive minha vida inteira por um desconhecido, na esperança de encontrar algo mais.
Mas o que eu estaria procurando? Possivelmente abandonando o certo pelo incerto, agora muitos me aconselhariam sobre o que seria melhor a se fazer, mas nenhum deles está em minha situação.
Vovó sempre me disse que é melhor se arrepender de fazer uma coisa, do que se arrepender de nunca ter feito e sempre ficar imaginando como seria.
— Está pronta? — Alice surgiu de repente encostada no batente da porta, carregando um grande sorriso no rosto.
Respirei fundo, observando-me no grande espelho, sentindo falta de todas as fotos de minha família que ficavam presas as suas laterais de madeira. A longa jardineira jeans escura se contrastava com a camisa listrada que eu usava, meu cabelo preso deixava grande parte do meu pescoço exposto, revelando mais da minha pele extremamente branca.
Apesar de nada muito exagerado, não estava acostumada com a maneira que Alice tomara a liberdade para escolher minha roupa, mas ela pareceu entender a minha personalidade, assim não mudando muito a maneira como eu me vestia.
— Apenas estou me despedindo da casa. — Sorri minimamente envergonhada por isso.
Ela apenas assentiu em resposta, não mudando sua expressão por nenhum segundo, logo saindo do quarto e me deixando sozinha novamente. Demorei meu olhar em todos os cantos do quarto, tendo lembranças que ocorreram ali, tanto felizes como tristes.
Talvez realmente fosse necessário uma mudança, eu não estava mais criando lembranças, eu apenas estava sobrevivendo, vegetando.
Não sei quantos minutos se passaram até que eu finalmente me movesse para fora do quarto e da casa, já não parecia tão cedo quanto Alice havia planejado sair da cidade. Chegamos alguns minutos antes de nosso voo, a garota ao meu lado parecia estar totalmente confortável na primeira classe enquanto eu me perguntava como eu iria lhe pagar tudo aquilo.
Enquanto eu me mantinha inquieta, não estando acostumada a viajar em aviões e pensando em todas as probabilidades possíveis de como a família da Alice iria reagir a minha presença, a mesma estava distraída com várias revistas de moda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redline | Twilight
FanfictionAlice Cullen sempre achou que seu passado nunca seria desvendado e apesar de ter conseguido a família que tanto procurou, ela sentia como se algo faltasse, mas talvez ainda houvesse esperança. Após descobrir que ainda tem uma parente viva, ela deci...