LINHA VERMELHA
the twilight saga
madamheavenly ©2019
"Paramos por um momento para nos encontrarmos, amarmos, compartilharmos.
Este é um momento precioso.
É um pequeno parêntese na eternidade!"
— O AlquimistaDE ACORDO COM UMA LENDA ORIENTAL, pessoas destinadas a se encontrarem possuem uma linha vermelha amarrada em seus dedos mindinhos, pois ali há uma veia ligada diretamente ao seu coração. Linha que os próprios deuses amarram para que os humanos pudessem encontrar sua alma gêmea, não importa o tempo e distancia: o fio estica-se ao infinito, mas nunca se parte.
HÁ QUEM DIGA QUE nem mesmo a morte é capaz de rompe-lo, porém essa crença não se estende a todos. Afinal, ao pensar na cor vermelha, facilmente a associamos ao amor, tal cor representa a vida, mas assim como todo coração é vermelho por conta do sangue que circula por ele, Selene sabia que vermelho também poderia representar a morte.
AO CONHECER SUA PRIMA, Selene Brandon passa a enxergar o vermelho já não apenas como sangue, mas como o desejo e a paixão pela vida, assim com o cor da linha que a ligaria eternamente a Edward Cullen.
ELENCOSELENE BRANDON
emily browning"Passei anos de minha vida, apenas existindo. Não, de fato, vivendo."
EDWARD CULLEN
robert pattinson"Não se preocupe, não agora.
Eu estarei sempre aqui para você."ALICE CULLEN
ashley greeene"Estava destinado, Selene.
Você é minha família, e eu a sua."
ROSALIE HALE, nikki reed
JASPER HALE, jackson rathbone
EMMETT CULLEN, kellan lutz
ESME CULLEN, elizabeth reaser
CARLISLE CULLEN, peter facinelliDEMAIS PERSONAGENS representados por seus atores.
NOTAS DA AUTORA.
001 — Plot e aesthetics por majestyas.
002 — A história vai se iniciar antes da chegada de Bella Swan em Forks, ou seja antes do primeiro livro ou filme.
003 — Todos os personagens pertencem a Stephanie Meyer, com exceção de Selene Brandon, e outros personagens terciários que podem aparecer ao decorrer da história.
004 — Alice Cullen quando humana possuía uma irmã mais nova, esta era a avó da protagonista. Logo, Alice é tia-avó de Selene, porém ambas se reconhecem como primas.
005 — PLÁGIO É CRIME! Não são permitidas cópias ou adaptações de tal história.
INICIADA: 05.11.2018
CONCLUIDA: 00.00.0000
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redline | Twilight
FanfictionAlice Cullen sempre achou que seu passado nunca seria desvendado e apesar de ter conseguido a família que tanto procurou, ela sentia como se algo faltasse, mas talvez ainda houvesse esperança. Após descobrir que ainda tem uma parente viva, ela deci...