11 | life is a date

9.3K 852 280
                                    

— Isso é realmente necessário?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Isso é realmente necessário?

Não era uma grande coisa, mas tudo parecia ser grande quando tratava-se dela, talvez um complexo pela sua altura.

Após eu chegar a mansão dos Cullen, enquanto almoçava deixara escapar para Alice que Edward se dispusera a me mostrar os pontos turísticos de Forks e desde então eu estava confinada em meu quarto.

— Você não sabe o quanto! — Alice exclamou mesmo estando a poucos centímetros de mim.

Minha roupa fora totalmente escolhida por ela antes mesmo de eu conseguir alcançar o quarto, talvez Edward tenha comentado com ela, ou os dois haviam combinado de me entreter com a cidade. Uma vez que Alice parecia ter se programado para tal feito, e não demorou um minuto com a combinação.

— Na verdade não. — Admitiu de repente. — Edward ficaria encantado com você de qualquer maneira.

Senti meu rosto esquentando consideravelmente por conta de sua frase. Não era como se houvesse qualquer veracidade em suas palavras, e ainda assim eu conseguia me sentir envergonhada com suas suposições.

Provavelmente isso se dava ao fato de eu não estar mais acostumada a esses tipos de conversas, depois de me afastar de grande parte das pessoas que eu conhecia. Não havia sobre quem falar, até mesmo para minha mãe que ocupava o lugar de melhor amiga.

Abaixei os olhos, não encarando-me mais ao reflexo do espelho do contrário Alice poderia notar minhas expressões nada agradáveis. Alice Cullen com certeza era minha nova oportunidade para tantas coisas, mas que se tornara real apenas com o partida de metade da minha vida.

— Voilà! — Alice entonou em seu sotaque francês.

Voltei minha atenção à frente em surpresa. Tanto por sua agilidade em terminar o penteado, como também por nunca ter imaginado que Alice falava outras línguas. Apesar de ter expressado uma gíria popular, seu sotaque lhe denunciava como alguém viajada. Algo que eu deveria ter suposto já conhecendo sua família.

— Oh, ficou muito bom.

Sorri virando minha cabeça para os lados, assim observando melhor o penteado meio preso bem mais desenvolvido do que eu jamais teria feito. Eu com certeza poderia usá-lo em uma festa formal, estando a par do padrão desejado. Tentei não pensar que talvez houvesse certo exagero para ocasião.

— Perfeito, eu diria. — Completei, e isso pareceu inflar seu ego.

— Ótimo. — Bateu palminhas. — Edward muito provavelmente já está te esperando.

Acreditando em suas palavras eu me levantei e vesti o casaco creme que ela estendeu em minha direção. De repente, antes que eu chegasse a soleira da porta senti um leve tremor em minhas pernas.

Era nervosismo, identifiquei facilmente ao perceber que depois de tanto tempo eu estava novamente tendo um encontro. Tratei de respirar fundo, não deixando que as frases sinuosas de Alice voltassem em minha mente.

Redline | TwilightOnde histórias criam vida. Descubra agora