Capítulo 1

11K 449 54
                                    


Seoul-Faculdade da S/N
11:35AM

Penúltimo dia de aula, passamos dias cansativos estudando e torcendo para que passemos em todas as provas e para que nossas notas sejam sempre as mais impecáveis, é ótimo sentir que um bom descanso está prestes a chegar, no fim, o final das aulas parece ser o alívio de todo o peso que juntamos durante o ano não é mesmo? Bom, para alguns pode até ser, mas não é o meu caso, pra mim parece só mais um dia normal como qualquer outro, não faço questão de comemorar isso, muitas mudanças não ocorreram depois de hoje.

-S/NN!!!!-olho para trás e vejo Nayeon vindo correndo em minha direção.

-Ah, oi Nayeon-digo passando a mão em meu ouvido-Me fala, pra que essa gritaria toda?

-Desculpa-disse abaixando a cabeça-É que eu pensei que você ja tinha saido, lembra que eu prometi te dar uma carona?! E eu odeio quando você pega ônibus sendo que sua amiguinha aqui tem carteira!-disse exibindo a chave de seu carro.

Essa é minha amiga Nayeon, nós somos amigas desde de pequenas e ela é uma pessoa maravilhosa, exceto por suas gritarias, mas você acaba se acostumando, ela é minha única amiga pra ser mais exato não sou muito socialvel, e bom, desde que ela tirou sua carteira sempre faz questão de me deixar em casa, isso, quando meu namorado-o qual não quero ver nem tem cedo-não vem me buscar.

-Tá, tá não precisa ficar dizendo isso toda hora-falei sorrindo.

-Vou tentar me lembrar na próxima-disse dando um sorriso fofo-Enfim, vamos?-disse ja seguindo para o estacionamento.

-Não vai esperar sua prima?-falei enquanto procurava por Somi.

-Quem? A Somi?-ela parou de andar e me olhando-Ah não, hoje ela vai mais o namorado, então...

-NAYEONNN!!!!-ouvimos um grito de uma voz que era idêntica a de Somi.

-Algo me diz que ela vai com você-digo apontando para Somi que já vinha correndo em nossa direção.

-Nossa Somi pra que gritar assim?-que ironia-Você não ia mais o Mark pra casa?

-Ia, mas nós brigamos, aquele desgraçado, da pra acreditar que...-vi lágrimas descendo pelo rosto de Somi.

-Ta, ta você me conta isso no caminho-disse ja puxando o braço da prima em direção ao estacionamento-Vem S/N!

-Estou indo-disse indo atrás das mesmas.

Fomos direto para o estacionamento da faculdade, estou no último ano da faculdade de medicina e logo, logo vou me formar, Nayeon também faz faculdade de medicina e também irá se formar esse ano juntamente comigo.

Depois de ficarmos quase uma hora procurando o carro de Nayeon porque a mesma esqueceu onde o estacionou, finalmente o encontramos, entramos, e como de costume, Nayeon já colocou o rádio nas alturas, para variar.

-Tá, agora me conta Somi o que aconteceu pra você e o Mark brigarem?-Nayeon perguntou enquanto ligava o carro.

-Prima você acredita que aquele idiota tava dando em cima daquela sirigaita da Eunbin.

-Não acho que ela seja sirigaita-Nayeon disse em um tom provocativo.

-Nayeon!!!-Somi gritou e depois eu so pude escutar a risadinha que Nayeon deu-Enfim...-Somi continuou-Depois daquilo eu fui tirar satisfação com ele e a gente brigou, acho melhor nós dois darmos um tempo-ela se encolheu no banco.

-Acredite Somi nessas horas o melhor é dar um tempo mesmo, é melhor para ambos pensarem-eu disse tentando ajuda-la nessa situação, já que tenho uma boa experiência com casos assim.

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora