S/N pode até se achar esperta, mas com toda certeza eu sempre estarei dois passos a sua frente!
Ela com certeza está achando que eu não a vi espionando a reunião inteira, mas eu tenho olhos de águia, principalmente em minhas reuniões; E ela terá o castigo merecido por ter me desobedecido de novo!
Durante a reunião inteira, falamos basicamente sobre o plano inteiro, que vai se resumir em fingirmos matar a S/N, o que vai fazer a polícia sair da nossa cola e nos deixar novamente com o caminho livre, e também, dar a ideia ao Yoongi de que nos a matamos, e assim ele não terá mais motivos para vir atrás dela; Em resumo, vamos matar dois coelhos em uma cajadada só!
A reunião teve uma duração de quase uma hora e meia, até porque, para se fazer uma falsa cena de crime perfeita é preciso muita estratégia, apenas um errinho miséro pode fazer todo o plano ir por água abaixo.
Irémos fazer uma manipulação do DNA da S/N, e também deixar resquícios da mesma como roupas, fios de cabelo, e basicamente tudo o que ela usava na noite que foi "sequestrada".
Fingiremos marcas de violência e abusos pelo "corpo", o queimaremos, para a polícia não levantar muitas hipóteses sobre ser um corpo falso. O colocaremos em uma mata bastante afastada da cidade, e sem muita população, e o "chamado" só será dado a polícia depois de alguns dias que deixarmos o "corpo" no local, para dificultar ainda mais a investigação que a perícia fará.
E se nenhum erro for cometido, tudo dará certo e Seoul voltará a estar na palma da minha mão!
-Acho que já podermos encerrar por aqui não é mesmo?!-digo me levantando da cadeira em que estava sentado, e torcendo para S/N escutar e eu vê-la mentindo pelo menos uma vez!
-Tem razão!-D.O diz olhando em seu rélogio-Está ficando tarde e logo a polícia vai começar as rondas nas estradas!
-Já temos bastante material para darmos inicio ao plano-Jongdae diz se levantando-Mas se lembre de recolher os resquícios do DNA da S/N!-você não tem tanta intimidade com ela para chamá-la pelo nome.
-Ok, ok! Não vou esquecer!
Nos despedimos rapidamente, logo que vi todos os meninos irem embora rapidamente subi as escadas para dar o castigo de S/N!
Quando cheguei no penúltimo degrau da escada consegui ouvir os passos apressados da mesma correndo em direção ao quarto, dei uma parada, queria dar tempo para ela correr um pouco.
-Ah-ela disse bocejando-Oi Chanyeol, já acabaram a reunião?
-Por que está perguntando se já sabe a resposta?-disse enquanto me encostava na porta.
-Do que está falando?-dá até dó ver ela mentindo!
-A senhorita já pode parar de mentir!-me aproximo da cama rapidamente-Eu vi você espionando do corredor...-subo na cama, ficando a centímetros de seu corpo-Vi também que você e a Jennie andaram vendo uns filmes bem adultos...-fico por cima de seu corpo-...então resolvi juntar o útil ao agrádavel!-então tomo seus lábios em um beijo quente e necessitado.
Eu sugava cada extensão de seus lábios com força, queria tirar a conclusão de quem era melhor; Se era eu ou se era o Sehun. Rapidamente levantei seus braços colocando-os por cima de sua cabeça, enquanto eu ainda continuava com os beijos quentes em seus lábios, e sem demora aprofundei minha lingua dentro da boca da mesma.
Sua respiração começou a ficar ofegante e parecia que seu corpo iria explodir, eu podia ver em seus olhos que ela estava totalmente necessitada; Eu adorava isso!
Ela inverteu as posições ficando encima do meu colo, e começando a rebolar em cima do meu membro, que com certeza já deve estar ficando duro.
Ela estava querendo me enlouquecer, mas mal sabe ela, que no fim ela que saira louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanficS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...