Capítulo 4

5.6K 306 255
                                    

1...2...3...4...5 e tenho quase certeza que já estava na minha quinta garrafa de Vodka, devo admitir eu realmente era fraca com bebida, mas hoje até que eu tô aguentando bastante. Nayeon me deixou plantada aqui nesse bar e eu tenho que esperar até que ela apareça, se não amanhã ele vai me dar uma bronca daquelas, no tédio que já estava brotando naquele bar, resolvo começar a olhar novamente para a pista de dança e meu namorado escroto ainda está lá se esfregando com aquelas vadias.

QUE ÓDIO!!!

Se eu pudesse ir lá dar iria dar uns tapas bem merecidos na cara daquelas raparigas mas infelizmente eu não posso...

-Balada lotada não é mesmo?-uma voz um pouco grossa se aproximou de mim.

-Tá falando comigo?-digo apontando para mim mesma com uma cara confusa.

-Com quem mais séria?! Só tem praticamente você aqui-ele diz mostrando o bar a minha volta-Por que está sozinha?

-Eu estou sofrendo!-falo abaixando minha cabeça no balcão.

-Uma moça linda como você, sofrendo?-ele passa a mão pelo meu cabelo.

-Peraí-digo tirando sua mão do meu cabelo-Você por acaso está tentando me levar para a cama?!-digo com um sorriso irônico.

-Pra falar a verdade, estou sim!-me assusto com sua resposta-Você não é de se jogar fora!-ele diz e bebe algo que eu não consegui ver o que era.

-Sinto informar mas não vai rolar, já estou sofrendo o suficiente por um, não tô afim de pegar outro enquanto fico lembrando, é frustante!-revirei os olhos e continuei bebendo e encarando meu namorado canalha que ainda estava no palco.

-Quem?! O Chang-kyun?? Você por acaso é namorada dele?-pelo tom de voz ele parecia desejar que não.

-Você por acaso é vidente?-falei sem ânimo e bebi novamente.

-Desde que eu comecei a te observar você ficava encarando ele, então eu deduzi-ele bebe novamente.

-Pera só um segundinho, você estava me observando?!-eu praticamente grito, mas obviamente que ninguém escutou por conta da música alta.

-Estava, você está atraindo muitos olhares aqui.

-Você é muito estranho!-digo dando uma risada baixa, um estranho me observando? Isso é novo para mim.

-Estranho não é bem a palavra, eu diria que estou mais para um destaque-ele me dá um sorriso galanteador-Me fala...-ele continua-O que viu no Changyun?? Ele é um verdadeiro canalha.

-Queria que alguém tivesse me dito isso dois anos atrás-digo bebendo mais.

-Namoram a dois anos?-ele pergunta arqueando a sombracelha e eu assinto.

-E brigamos todos os dias a um ano e meio-digo cabisbaixa.

-Mas ele é mesmo um canalha, quem em sua sã conciência com um mulherão desses em casa iria vir se esfregar com essas vadias sem graça.

Esse cara não desiste mesmo!

-Pelo visto conhece ele a um bom tempo, não é mesmo?!-me virei de frente para ele com um sorriso sapeca no rosto.

-Eu vi esse menino entrar nessa balada-ele deve frequentar diariamente.

-E por quê o odeia tanto?-arqueio a sobrancelha.

-Não pergunte o que já sabe, eu sei que você também o odeia e pelo mesmo motivo que eu ao que parece.

-Você tá certo!-bebo novamente, ok estou me embebedando de vez.

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora