Capítulo 38

1.3K 66 5
                                    

-Certo, diga a Solar que eu agradeço imensamente!-Chanyeol disse ao encerrar sua chamada com Baekhyun.

-Então?!

-Solar deu uma passada de olho antes de te encontrar no banheiro, e ela informou ao Baekhyun que havia várias testemunhas, mas uma especial se ofereceu para dar um depoimento detalhado a policia, se ele realmente contar tudo que viu, pode ser muito provável que comecem uma caçada atrás de você-Chanyeol tragou o cigarro profundamente antes de soltar a fumaça e continuar-Até porque, se te acharem eles também me acham, e metade dos problemas da policia será resolvido.

-E quem é essa pessoa que está tão interessada em dar um depoimento?!

-Yoo Kihyun!-afirmou o mais alto ao soltar uma grande quantidade de fumaça, produzida pelo cigarro-Ele já tem a fama de ser um ótimo informante.

-E o que pode ser feito? Digo, podemos fazer algo para impedir que ele fale?

-Nos não podemos fazer nada, nem na Ásia estamos!-Chanyeol disse apagando o cigarro-Mas a Jennie ou o Baekhyun podem nos ajudar em relação a isso-se levantou da poltrona onde estava, amdando até ficar a frente de S/N-Até lá vamos continuar em Las Vegas, acho que até por mais tempo do que pensei, não podemos correr o risco dele realmente falar algo e você estar na Coreia.

-Tá, mas aonde iremos ficar, não podemos ficar muito tempo nesse hotel, podem desconfiar!

-Eu sou muito bem precavido, caso não saiba tenho um apartamento aqui!-ele sorriu sacana e fez um carinho pelo rosto da namorada.

-Tinha esquecido que você é podre de rico!-a garota comentou com ironia e afastou a mão do namorado de seu rosto-Mas até o que faremos? Ou melhor, o que eu farei? Não quero ser um peso morto, até porque eu sou a assassina nessa história.

-Relaxa!-Chanyeol colocou ambas as mãos nos ombros tensos da namorada os massageando de leve-Sempre damos um jeito, e agora não será diferente.

-Vão matar ele?!-S/N perguntou completamemte confusa.

-Claro que não!-Chanyeol riu de leve-Isso só levantaria mais as suspeitas, e outra que é como a Solar disse, ele não foi a única testemunha, então não adiantaria de nada. Por isso vamos esperar, as notícias podem chegar em breve e só então iremos agir, ok?

-Ok!-Chanyeol sorriu e abraçou a namorada-Mas e até lá, o que faremos?

-Vamos aproveitar Las Vegas, o que acha de um cassino?

-Acho uma boa escolha!-sorriu e segurou o queixo do namorado, selando os lábios e dando inicio a um beijo lento-Eu te amo!

-Já sabe minha resposta!-sorriu sugestivo e voltou a beijar a garota.

♠2 meses depois♠

-Chanyeol!-S/N gritou pelo namorado ao que entrava no apartamento trancando a porta-Eu cheguei, cadê você?-colocou as chaves sobre a mesinha de centro e escutou Chanyeol gritar do quarto.

-Aqui!-ela seguiu a voz e encontrou Chanyeol saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura-Eai?

-Nada!-a garota bufou e se sentou na cama-Tem certeza que era hoje?-se virou para o namorado que agora vestia uma camisa preta.

-Tenho, ele disse que ia esperar na frente do cassino daquela noite!-ele agora arrumava os fios vermelhos já desbotados.

-Então fomos enganados!-ela disse se jogando sobre a cama-Também, quem confia em um completo desconhecido e ainda por cima que encontra você em um cassino?!

-Já disse, se paga bem não importa quem seja, deve ter desistido-fechou o ármario.

-Que seja!-S/N bufou-E agora?! Cancelei com uma mulher por causa dele!

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora