-Mais uma dose?-Jongin perguntou se levantando do sofá de couro onde estávamos.
-O que você acha?!-respondi ríspido e entreguei meu copo para que ele pegasse outra dose de bebida para mim.
Desde que deixei ela ir tudo pareceu perder a graça.
As drogas e as bebidas já não tinham os efeitos fortes e entorpecentes de antes. Parece que ela levou tudo mim, e a única coisa que me faz ficar tranquilo é saber que ela está bem e se recuperando do "sequestro" aos poucos.
-Aqui!-Jongin voltou me estendendo um copo acompanhado de uma garrafa de whisky; Larguei o copo pelo chão e virei a garrafa de uma vez na minha boca-Ei, vai com calma...-Jongin rapidamente tomou a garrafa da minha mão-Está tentando morrer?!
-Importa?!-falei e peguei o copo que havia deixado no chão e o virei em meus lábios.
-Isso tudo ainda é por causa dela?-assenti-Não acha que isso já está ficando ridículo?
-Quando você se apaixonar por alguém e depois ter que deixá-la ir, apenas para que ela não sofra mais estando com você, a gente conversa!-falei rápido, efeito da bebida.
-Já que sabe que ela não vai voltar, por que pelo menos não tenta esquecê-la?!
-Porque ela é inesquecível!-respondi encarando meu copo-Ela está presa na minha mente, e mesmo que eu morra tentando ela jamais vai sair daqui.
-É bem simples Chanyeol, você que está complicando tudo-Jongin se ajeitou no sofá ficando de lado e me olhando melhor-Ou você a esquece, ou ela lhe esquece!-me virei para ele sem entender-É simples, ela namora, ela tem outra vida agora que está longe de você. Ela vai continuar com aquele tal de Changkyun ou até trocá-lo, e quando se conformar com alguém que dê prazer o suficiente para ela, ela nem vai se lembrar do que vocês tiveram.
-Você nem a conhece direito, como pode ter tanta certeza assim?!-coloquei mais bebida em meu copo.
-Experiência, mas enfim, você que decide se continua sofrendo por ela, se vai atrás dela de uma vez ou se vai atrás de outra-ele saiu indo atrás de uma garota que passou por ali-Volto logo!-ele gritou.
Deixei que Jongin fosse embora e fiquei ali sentado naquele sofá, encarando a bebida em meu copo. Será que estava certo? S/N me esqueceria assim sem mais nem menos? Eu fui tão sem significado assim na vida dela?
Era uma dúvida chata mas que insistia em martelar na minha cabeça. Eu gostei dela, eu amava tê-la por perto e agora que havia ido embora era como se parte do meu coração estivesse morto ou morrendo aos poucos. Era horrível acordar toda manhã e não sentir ela ao meu lado, não sentir seu beijo, seu abraço, não ouvir sua voz, não vê-la mais todos os dias, era tudo uma verdadeira tortura.
"Você que decide se continua sofrendo por ela, ou se vai atrás dela de uma vez."
A voz de Jongin e sua frase soavam sem parar dentro da minha mente.
Eu deveria esquecê-la? Deixá-la viver sua vida, agora sem perigos de morrer a qualquer segundo?
Em um ato desesperado me levantei deixando o copo no balcão do bar e descendo para a parte de baixo da balada, em poucos segundos eu já estava do lado de fora, ligando o carro e indo em direção há uma rua que eu conhecia perfeitamente.
Estacionei meu carro algumas casas antes da dela e fui até um local onde pudesse vê-la. Durante esse tempo que nos separamos eu não falhei em cumprir minha promessa de sempre estar por perto, mas a partir do segundo dia não tive condição de fazer aquele serviço, pois não aguentava vê-la cabisbaixa, triste e não poder consolá-la, por isso coloquei um dos meus homens para vigiá-la durante o dia, e todos os dias quando ela já estava em casa, ele me entregava um relátorio de como ela havia ficado durante e quando estava lá que ela esteve bem o dia todo um sorriso brotava em meu rosto, pois vê-la bem me fazia se sentir bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...