Saímos de casa e seguimos em direção ao porto da cidade onde as drogas que contrabandeavamos costumavam chegar, era um porto específico e escondindo da cidade para garantir que a polícia nunca viesse nos fazer uma "visitinha" supresa.
Durante o caminho liguei para Jennie e pedi para ela ir ficar com S/N em casa, até porque saímos e a deixamos sozinha, e pelo fato dela ter atirado em um cara muito vingativo não é nenhum pouco bom deixá-la sozinha.
Depois de quase uma hora na estrada finalmente chegamos ao porto, como eu disse ele era escondido e por isso ficava perto das fronteiras de Seoul, não havia muito movimento por ali por isso era o local perfeito para receber as drogas e armas e dependendo da situação até matar alguém.
-Lembra Sehun, olhos e ouvidos abertos!-digo destravando minha pistola-Sua arma está bem carregada?-ele assente-Então vamos!-comento e saio do carro juntamente com o mesmo.
Caminhamos em direção á um dos barcos que costumava vir com as drogas, mesmo sendo droga, tem uma burocracia enorme pra poder ser liberado, e dependendo do tipo, somente com minha presença o carregamento é liberado.
-Vejo que vinheram logo!-uma voz surge da escuridão.
-Quem tá aí?!-aponto minha arma em direção ao local em que a voz veio, Sehun faz o mesmo só que atrás de mim.
-Calma aí Chanyeol...-ele sai da escuridão-...já estou com um braço baleado, não preciso que o outro também esteja.
-Era um alarme falso porra!-digo a Sehun.
Yoongi estava ali na nossa frente, estava com seus trajes tipicos, um braço enfaixado e seu clássico sorriso cínico.
-É bom te ver também Chanyeol!-ele diz com ironia.
-O que você quer?
-Bom, sua namoradinha atirou em mim, e eu não gostei nem um pouco disso!
-Como já sabe quem é ela?!
-Você sabe, tenho meus informantes fieis!-ele caminha em minha direção e eu aponto a arma para sua cabeça-Se eu fosse você me ouvia, mesmo que me mate, os outros iram atrás dela!
-Diz logo!
-Só te dou um aviso, segura a sua gatinha raivosa, ou o próximo tiro será nela! E nem tente escônde-la de mim, pois você sabe que eu sempre acho o que eu quero!
Foram as últimas palavras que ele disse antes de sair da minha frente e desaparecer no meio da neblina e da escuridão que havia ali no porto.
O Yoongi realmente não sabe a hora de parar, não tenho medo dele mas também não irei me arriscar a enfrentá-lo e deixar S/N ferida ou até mesmo morta, mas não ficar convivendo com uma insegurança, o jeito será distrair o Yoongi e fazê-lo desistir de procurá-la.
-E agora?!-Sehun pergunta guardando sua arma.
Suspiro.
-Teremos que botar o plano em ação!
───────•••───────
-S/N, se eu soubesse que você ia ficar o tempo todo olhando pela janela eu tinha colocado a televisão do lado de fora!-Jennie reclama comigo pela miléonesima vez só naquela tarde.
-Desculpa Jennie, mas é que eu tô preocupada porque os meninos não chegaram até agora!
-S/N, eu já disse que o porto é muito longe, por isso estão demorando.
-Talvez você tenha razão...-paro de olhar pela janela e me sento do lado da mesma-...mas e se eles encontraram o Yoongi e ele quis acertar as contas, ou pior, e se eles estão feridos?!-levanto do sofá desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...