-O que está fazendo aqui?-Chanyeol perguntou em claro desespero enquanto vestia seu moletom que estava caido no chão.
-Me desculpe interromper algo tão intimo, mas eu soube que havia chegado e que queria falar comigo, achei melhor vir logo...-Sehun respondeu e parecia realmente desconfortável.
-Poderia ter esperado eu te chamar!-Chanyeol parecia bem revoltado-Mas não importa, já atrapalhou mesmo-ele bufou.
-Podemos ir conversar em um lugar a sós?-Sehun perguntou a Chanyeol, mas seu olhar estava sobre mim, como se demostrasse que eu deveria sair.
-Se importa em ficar sozinha alguns minutos?-fui questionada por meu namorado e neguei, ele me selou brevemente-Ótimo, depois terminamos, eu prometo!-ele tinha um sorriso galanteador no rosto, apenas assenti-Vamos Sehun!
-Até mais-Sehun falou friamente comigo antes dele e Chanyeol se retirarem do quarto.
Quando ouvi a porta ser trancada me permiti se jogar na cama e soltar um suspiro acompanhado de um grito de raiva.
Por que justo agora?!
(....)
Enquanto os meninos ficaram fora, me permiti arrumar as roupas das mochilas no pequeno ármario que havia no quarto, me deitei e encarei o teto por incontáveis minutos, e por fim parei para observar a bela vista de Tokyo que o quarto proporcionava, era deslumbrante.
Meus pensamentos eram cercados por uma única pergunta: "Será que Sehun ainda quer algo?"
Me despertei ao ouvir a porta ser aberta. Meu sorriso se abriu ao pensar que finalmente Chanyeol havia voltado, mas meu semblante alegre morreu ao ver Sehun atravessar e trancar a porta atrás de si.
-Oi S/N!-ele deu um sorriso leve e forçado.
-Oi Sehun-respondi igualmente-Onde está Chanyeol?
-Seu namoradinho?! Ah, ele ficou lá embaixo conversando com os membros japoneses, aproveitei a distração dele e quis vir conversar com você-ele se aproximou de mim, ficando centrímetros a minha frente-É bom te ver de volta!-e selou minha testa, me afastei.
-Vai fingir que nada aconteceu?!
-Gostaria, pena que não dá-seu tom de voz era melancolico-Largou tudo pra ficar com ele de vez?!-ele tinha as mãos nos bolsos e encarava o chão.
-Sim.-um riso fraco veio dele.
-Largou seu pai, seus amigos, toda a sua vida, pra ficar com um cara que você nem sabe se te ama direito?!
-Sim, porque? Quer mandar nas decisões que eu faço na minha vida?!
-Só não quero ver você machucada-levantou a vista-Não quero ver você ir embora, eu quero que fique bem acima de tudo.
-Sehun...
-Ainda não esta claro S/N?!-elevou levemente o tom de voz-Eu sou perdidamente apaixonado por você, sempre fui, e te ver tão entregue nas mãos de um cara que eu sei que não ama ninguém, me parte o coração-à essa altura eu já não sabia o que falar-Tudo, tudo que eu fiz nos últimos anos foi pra te ver bem e pra poder ter uma chance com você, mas pelo visto foi em vão não é?!
-Você nunca me disse nada, como eu desconfiaria?!-um sorriso debochado veio aos lábios de Sehun.
-Acredite, foram muitos os sinais!-o sorriso morreu-Me aproximei de você porque foi a única que não me excluiu no acampamento, era a garota mais forte e linda que eu já tinha visto, comecei a história da "amizade colorida" porque eu queria tanto que fôssemos mais próximos, eu queria tanto te beijar muitas e muitas vezes, te ensinei a atirar porque queria me aproximar mais de você, sabia o quanto você queria saber atirar, eu sempre queria você por perto, até te levava pras brigas de rua porque você ficava fascinada, até fui babaca o suficiente pra te deixar e nunca mais te ver depois da bala no braço porque estavam atrás de mim, e a última coisa que eu queria era que você sofresse por mim. Eu queria que você conhecesse um cara legal e direito, queria que entrasse pra uma faculdade legal, que construisse uma boa vida sem o "problemático Oh Sehun" como seu pai costumava me chamar-uma lágrima solitária escorreu do olho de Sehun-Mas você voltou, com o Chanyeol ainda por cima, você o amava, mas sempre brigavam no ínicio e eu era seu único refúgio lá, você até mesmo me usou como segunda opção, e acredite, eu nunca fiquei tão feliz em ser a segunda opção de alguém, achei que finalmente poderia ficar com você, mas esse é o lado ruim de ser a segunda opção, você nunca é a primeira. Me sinto dividido entre o ódio por não ser seu amor também, e a felicidade por você está com alguém que ama, e eu só quero que você seja feliz, comigo ou sem, sinceramente não importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...