Capítulo 31

2.1K 90 118
                                    

-Então, somos namorados agora?-perguntei sentada na cama, ainda abraçada ao seu tronco e vendo sol dar seus primeiros sinais de vida em Seoul.

No restante da noite passada, Chanyeol continuou fazendo carinho em meus cabelos e distribuindo beijinhos em meu pescoço e rosto, e para me fazer cochilar-já que eu preferia continuar nas carícias-ele me cantou uma música de ninar, e caia entre nos, a voz dele é tão linda!

Um beijo estalado foi dado em minha testa antes dele me responder.

-Eu quero fazer um pedido bonito e romântico, mas sim, tecnicamente já estamos namorando-sorri e lhe beijei, o beijo quis se intensificar então por isso fui para cima de seu colo, agarrei sua nuca e ele minha cintura para aprofundar mais o beijo.

-Isso me deixa bastante feliz!-falei depois do fim do beijo-Tenho medo disso ser um sonho, e acordar sem você aqui comigo-ele me roubou um beijo.

-Pois fique sabendo que eu so vou embora se você me dispensar, caso contrário, eu não saio de perto de você por nada nesse mundo!-não me controlei e o beijei novamente.

-E o que faremos nesse nosso primeiro dia como namorados?

-Tenho algumas surpresas, mas antes, eu quero aproveitar mais um pouco-sua mão deslizou de minha cintura para minha bunda a apertando.

-Pervertido!-comentei seguido de um riso anasalado.

-E mesmo que não admita, eu sei que você ama esse meu lado-comentou com um sorriso de canto.

Sem mais palavras tomei seus lábios para mim em um beijo forte e cheio do desejo. Minha cintura foi ainda mais apertada e eu arfei durante o beijo.

As mordidas e sugadas nos meus lábios começaram a se repetir e ficar intensos e em menos de um segundo a camisa de Chanyeol que eu usava foi arrancada do meu corpo. Ele tocou meus seios ainda por cima do sutiã, e minhas mãos adentraram sua regata, passei a mão por aquele belo abdômen com o maior prazer.

-Sabia que eu me viciei em você?-ele disse após separar o beijo brevemente apenas para me deitar no colchão macio e ficar por cima de mim.

-É mesmo?-comentei em um tom sensual e deixei um beijo molhado em seu pescoço.

-Podemos dizer que eu tenho um fetiche pelo seu amor!-e novamente meus lábios foram beijados de forma afoita, só que agora parecia ainda mais intenso.

E todos esses beijos e amassos, resultaram com dois corpos cansados e ofegantes após três transas seguidas. Minha mão estava reuposada sobre meu peito e sentia meu coração ainda acelerado, eu ainda sentia o gosto amargo do esperma na minha boca e também não sentia minhas pernas.

-O que acabamos de fazer?-perguntei com a voz ofegante e arrastada por conta de tantos gemidos altos que soltei-Imagina se algum vizinho escutou?! Ai que vergonha!-cobri o rosto com vergonha.

Realmente, não foi nada comparado as outras transas, essa foi tão intensa que me pergunto como aguentei quatro orgasmos quase todos seguidos. Os gemidos não foram contidos muito menos baixos, bate até uma leve vergonha de lembrar as coisas que fizemos naquele quarto.

Chanyeol por outro lado parecia bem tranquilo, tanto que soltou um riso antes de abraçar minha cintura e sussurrar em meu ouvido:

-Se essa é a sua única preocupação, posso lhe tranquilizar dizendo que não temos vizinhos-franzi as sobrancelhas-O prédio inteiro é meu, os outros apartamentos são de alguns membros da gang's e todos estão fora, então porfarvor não segure seus gemidos, eu amo escutá-los!-ele sussurrou a última parte de forma ainda mais sensual.

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora