-Você tem certeza disso?-Jennie perguntou seriamente.
-Tenho!-respondi firmemente-É o mínimo que eu podia fazer, e outra, esse Lee também está me devendo uma há uns bons anos.
-Então, boa sorte!-Yuta disse e me jogou uma pasta-Ai tem todas as informações do Jooheon, e até locais em que você pode achá-lo, acho que pode ser de grande ajuda. Claro que não tem tudo, mas eu posso ir fazendo mais pesquisas e te entregar mais material.
-Obrigada Yuta!-sorri.
-Ainda me parece arriscado você querer tentar isso completamente sozinha-Baekhyun se pronunciou-Digo, você tem dez pessoas para te ajudar, por que tentar fazer isso completamente sozinha?!
-Concordo com o Baek!-Lay interviu na conversa-Você não é fraca muito menos uma donzela indenfesa, mas podemos não estar falando somente de um cara, pode ser uma gang inteira.
-Deixem ela!-Chanyeol falou-Se ela está aqui conosco agora é porque pode sim fazer qualquer coisa e confrontar quem quer que seja; Eu confio nela e sei que não há pessoa melhor para acertar as contas com Lee Jooheon do que ela-me lançou um sorriso-Ela vai se sair tão bem quanto qualquer um de nos.
-Como o Chanyeol disse, eu posso me virar sozinha, esse Jooheon tá me devendo uma há bastante tempo, ele matou meu amigo e ainda fez um afronte a nos da gang; Esse é o minimo que eu posso fazer e não se preocupem, eu vou saber me virar-soltei um sorriso meigo e me virei para guardar a pasta com as informações do Lee em minha mochila.
-Agora que já esclarecemos essa questão, vamos voltar ao plano de descobrir onde está o meu dinheiro-Chanyeol falou se reencostando mais na poltrona-Yuta?
-É como já esperávamos-Yuta pegou sua pasta e começou a folear alguns papéis-Min Yoongi e seus dois cúmplices, ambos agora mortos, desviaram o dinheiro que deveria ser seu, e segundo algumas informações que conseguimos, o dinheiro ainda pode estar na conta dos Estados Unidos, já que o último extrato bancário que encontramos na casa do Taeyong, foi de um saque de um valor pequeno feito a cinco meses atrás-entregou uma folha a Chanyeol.
-Acreditamos que o dinheiro era pego pelos dois como uma distração, os valores eram depósitados nessa conta anónima no exterior e logo após voltavam de alguma forma desconhecida para as mãos do Min-concluiu Kyungsoo.
-Forma desconhecida?!-questionou Jennie.
-É, achamos que alguém nos Estados Unidos estaria sacando o dinheiro e depositando novamente para uma conta aqui na Coreia-Yuta continuou-Mas nem extratos muito menos ações afirmam isso, parece que o dinheiro vinha de volta para a Coreia com outro objetivo, mas parava nas mãos do Yoongi de qualquer forma.
-Será que os dois policiais infritaldos do Yoongi poderiam ter algo haver com isso?-perguntou Suho.
-É uma probabilidade, mas impossível de se ter cem por cento de certeza, a não ser que...
-Você invadisse as contas bancárias digitais deles?!-soltei o palpite.
-Exatamente!-Yuta declarou-Essa não é bem a minha área, mas tenho um amigo que pode nos ajudar, ele é especialista nesse tipo de hackeamento.
-Quanto tempo ele demoraria para ter informações concretas o suficiente para começarmos a agir?
-Dois dias no máximo!
-Ótimo, daqui a dois dias nos reunimiremos aqui novamente, venham preparados, dependendo da situação agiremos de imediato, entendido?!-todos assentiram-Podem sair agora!-em minutos o apartamento já estava apenas comigo e com Chanyeol dentro.
Me levantei do sofá onde estava sem ainda trocar uma palavra com o Park e segui para o quarto. Dei uma rápida foleada pela pasta e haviam desde informações básicas até futuros compromissos do Lee, o que era de grande ajuda. Fechei a pasta e a guardei na minha gaveta da escrivaninha, já que eu e Chanyeol dividiamos a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...