Eu não podia estar normal!
Não acredito que aceitei essa loucura, por que eu não consigo simplesmente dizer não? Por que não consigo me desprender desse idiota? Por que não consigo simplesmente contar ao meu pai que não quero isso?
Essa com certeza foi a pior decisão da minha vida, agora estou presa, presa a um idiota que na primeira semana já me trairá com a primeira vadia que achar pela frente.
Por que você se foi Chanyeol?!
Não consegui sequer olhar na cara de Changkyun novamente, não consiguia ver todos felizes enquanto tudo o que eu queria era chorar até não poder mais. Por isso achei como melhor escolha subir para o quarto e ficar chorando até me sentir melhor.
Eu estava encostada na cabeceira da cama, sentada abraçando meus joelhos, eu chorava baixinho enquanto encarava aquele maldito anel.
Minha maquiagem estava borrada, meus saltos largados pelo chão do quarto, estava tudo bagunçado, igualmente a minha mente.
Minha vontade era poder voltar, voltar até aquele maldito dia quando voltei para casa. Se soubesse que isso iria acontecer, com certeza teria voltado atrás.
Eu tinha ódio no coração.
Ódio a tal de ponto de querer fugir de casa e largar esse maldito matrimónio, que tanto eu quanto Changkyun sabe que nunca dará certo. Eu não o amo, e ele também não me ama, então porque insistir com algo assim só pra ser motivo de amargura no futuro?!
Depois de chorar o suficiente para me sentir um pouco melhor me levantei da cama, coloquei o anel sobre a penteadeira e comecei a retirar minha maquiagem, a única coisa que eu quero fazer agora é dormir e torcer para que amanhã eu acorde e isso tudo não tenha passado de um pesadelo.
Troquei o vestido arrumado por um pijama confortável, amarrei meu cabelo e me joguei em minha cama já completamente desarrumada. Antes que eu pudesse fechar os olhos, ouvi batidas vindas da porta, falei um 'entre' e logo a figura de meu pai estava dentro do quarto
-Filha?-ele falou fechando a porta do quarto e acendendo a luz-Já está indo dormir?-assenti-Você está bem? Parece até que está doente.
-Só estou cansada-murmurei com a voz arrastada-O dia no café não foi fácil, eu só queria descansar, mas esse jantar não permitiu-fui sincera, aquele jantar foi uma bela de uma perca de tempo.
-Sinto muito se não queria o jantar-ele se sentou ao meu lado-Mas o Changkyun insistiu tanto em fazer o pedido aqui que eu acabei cedendo.
-A casa é sua, poderia negar quantas vezes quisesse!-meu tom de voz demostrava tristeza e raiva.
-Falando desse jeito, parece que você odiou o pedido-e realmente odiei.
-Não é isso, é só que...-minha mente insistia em falar a verdade, mas minha boca se negava a soltar as palavras-Não acho que seja bom um casamento logo agora, estamos tão novos.
-Filha-ele tocou delicamente meu rosto-Você pode estar pensando que isso enfraquecerá o amor entre vocês e que talvez ele se canse, mas saiba que o Changkyun te ama muito, tenho certeza que esse casamento so aproximará ainda mais a relação de vocês-como eu queria ser ingênua como o senhor-E se as coisas complicarem, eu sempre estarei aqui para lhe dar um abraço e dizer que tudo vai melhorar!-me segurei para não chorar, era muito lindo tudo aquilo que ele estava me dizendo, me levantei e lhe dei um abraço apertado.
-Obrigada pai!-sussurei enquanto afundava minha cabeça em seu ombro; Eu parecia uma criança que havia acabado de cair e o pai ajudava a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...