Capítulo 10

3.7K 186 160
                                    

Acordo com a claridade da janela batendo contra meus olhos e rapidamente sinto um peso sobre mim como se fosse alguém me abraçando.

-Acho que ele não sabe mesmo o que é não criar laços-falo baixo-Chanyeol acorda!!-falo enquanto tento me soltar de seus braços.

-Já amanheceu?-assim que ele abriu a boca eu senti o bafo horrível e super forte de álcool.

-Chanyeol, você tá com um bafo fortíssimo de...Whisky?-digo me levantando da cama.

-Ah sim, eu bebi ontem de noite-ele afirma com a maior calma do mundo.

-E pelo visto não foi pouco né?!-ele vira a cabeça para o outro lado-Levanta logo e vai tomar um banho, eu vou preparar algo pra você comer.

-Você não vai me ajudar a tomar banho?-um sorriso malicioso se formou em seus lábios.

-Vai sonhando-saio do quarto trancando a porta-Toma logo esse banho!!!-grito do lado de fora.

Desço as escadas rapidamente e assim que chego na sala vejo muitas garrafas de whisky espalhadas por toda a sala. No chão, e algumas também no sofá.

Segui para a cozinha e vi mais uma garrafa encima da mesa, a geladeira estava aberta e dentro da mesma ainda haviam algumas garrafas, provalvelmente ele iria continuar bebendo, mas não devia ter tido mais forças para fazer isso.

-Por que será que ele bebeu tanto assim?-falo enquanto começo a pegar as garrafas que estavam espalhadas pela sala e pela cozinha.

Depois de pegar todas as garrafas que estavam ali, fui até a cozinha e preparei uma sopa para Chanyeol, minha vó que me ensinou e eu costumava fazer para Changkyun quando ele bebia muito e acabava ficando com uma ressaca daquelas. Eu não sou nenhuma chefe de cozinha, mas da pra dizer ele não morrerá de fome.

Subi as escadas e fui em direção ao quarto para levar a sopa para Chanyeol, assim que chego ao quarto percebo que a porta estava aberta, sendo que eu lembro de tê-la fechado, aproveitando essa "sorte" entro no quarto empurrando a porta devagar.

Assim que me virei para frente tive uma visão digna do paraíso.

Chanyeol estava apenas de cueca box enquanto secava seus lindos cabelos.

Senti meu rosto ferver, com certeza estava corada igual um tomate e não sei porque eu também estava ficando trêmula e sentindo as pernas ficarem fracas.

Ele se virou para mim e diferente da minha reação ele agiu normalmente e apenas seguiu vindo em minha direção.

-S/N?!-ele passa as mãos na frente dos meus olhos como se fosse me acordar de meu transe-S/N!!

-Ah sim-finalmente acordei-E-Eu só vim trazer uma sopa pra v-você tomar-eu encarava o chão nesse momento.

-Ei, porque está nervorsa?-ele segura meu queixo e me faz olhá-lo-Essa é a coisa mais normal do mundo, e se tiver sorte terá o privilégio de ver essas cenas mais vezes-ele pega o prato de sopa da mão.

-Ok...Espera, O QUE??!-finalmente percebo o que ele havia falado-Esqueceu o que eu te disse ontem de noite?

-Tentei, mas pra sua informação ficar seminu não é o suficiente para criar sentimentos-ele deu uma colherada na sopa-E transar também não.

-Você já percebeu o que tá falando-aponto para o mesmo que só confirma com a cabeça-Ok, pra mim deu!-falo enquanto saio do quarto-E vê se veste alguma coisa!-comento enquanto fecho a porta novamente.

Desço as escadas correndo, afinal, é muito vergonhoso ver o cara que você quer "distância" só de cueca, e que ainda por cima é o mesmo cara que lhe sequestrou

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora