Olha só quem apareceu né amgs?! kkkjjj
Tudo bem meus anjos? Espero que vocês estejam todos bem.Hoje eu vim dar explicações, em específico sobre a tal segunda temporada dessa fanfic que eu prometi ano passado.
Vou ser direta, infelizmente meus serumaninhos não vou poder trazer a segunda temporada que tantos pediram e queriam e eu sinto muitíssimo por isso. Eu sou uma leitora também e sei como é ruim esperar por uma continuação e ela não acontecer, então mais uma vez me desculpem.Eu tenho um motivo pra não continuar a escrever de novo essa história.
Primeiramente que 2020 não foi nada como imaginei, foi um ano horrível pra mim. Minha saúde mental fugiu, passei por momentos horríveis e passei quase todo o ano sem conseguir produzir nada. Nem mesmo a fanfic que eu falei que soltaria ano passado eu não consegui desenvolver. Consequentemente também não consegui escrever nada da segunda temporada.
Segundamente que eu não possuo mais vontade de continuar com essa história. Ano passado eu tirei um tempo pra reler a história e percebi que tem muita coisa que não me agrada. Não parece comigo, não passa a minha essência de escrita. A história sempre foi mal desenvolvida no meu ponto de vista (até porque eu escrevi quase tudo na doida) e possui inúmeros furos. Numa das minhas crises de ansiedade do ano passado eu até cogitei excluir a fanfic. Pensei em revisa-la como fiz em 2019, mas levaria muito tempo e com o tanto de coisa que quero mudar valeria mais escrever outra história.
⚠️Mas fiquem tranquilos, ela não será excluída, eu apenas não farei a segunda temporada como prometi. Mais uma vez me desculpo por prometer algo que não vou conseguir cumprir.⚠️
Eu amo cada leitor, cada um de vocês mora no meu coração. Muito obrigada por acompanharem cada capítulo, muito obrigada a todos que leram e até aqueles que releram. Vocês me incentivam de uma maneira que não tem noção.
É isso, muito obrigada pelo carinho e amor de vocês com essa história. Esse é oficialmente o fim da história de INAG!
🦋E uma última coisa, eu não estou me aposentando do Wattpad. Pelo contrário, eu tenho uma mini história encaminhada, ela está quase terminada e estou pensando quando seria o melhor momento para postar. Não vai ser estilo fanfic e de todos os plots que planejei nesse último ano, é a minha favorita e mais bem desenvolvida na minha opinião. A fanfic que eu ia soltar ano passado eu vou voltar a escrever e quando menos esperarem talvez ela já esteja aqui na plataforma.🦋
Mais uma vez, obrigada e nos vemos em uma próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...