-E eu também ainda não consigo acreditar que já vamos seguir com nossos destinos, e talvez nunca mais nós vermos....
Eu queria estar morta!!!
Como a Yujin conseguia ser tão falsa?! Passou o ano todo falando mal da turma inteira, e no final do ano faz o quê? Exato, textinho de amor e carinho pra turma.
Como eu queria voltar pra noite de ontem e ver aquele cara de novo, que noite maravilhosa, tirando o fato do Changkyun ter quase me batido, eu ter ficado bêbada, e meu pai ter me dado a maior bronca por ter chegado tarde em casa, a minha noite foi perfeita; Seria pedir demais pra encontrar ele de novo? Mas porque eu tô pensando isso, ele só foi um cara que me beijou na balada e me deixou em casa, talvez eu nunca mais veja ele.
Suspiro levemente; e como uma forma de parar de escutar aquela falsidade toda encosto minha cabeça no vidro da janela ao meu lado e começo a observar o pátio externo do prédio da faculdade, e fico totalmente pasma.
-Não pode ser!-digo sussurrando para que ninguém escutasse.
Eu só podia estar sonhando. Chanyeol estava na frente do pátio, encostado em seu carro. Cocei meus olhos como uma forma de ter certeza de que não estava alucinando, e para minha sorte não estava.
Naquele momento me desespereirei e quase cai da minha cadeira.
-Nayeon!!!-sussurrei baixinho, mas ela não escutou-NAYEON!!!- ela finalmente escuta.
-O que é?-ela respondeu no mesmo tom de voz.
-Que horas esse inferno acaba?
-O quê?!
-Aff, que horas...-sou interropida pelo sinal que toca avisano o final da aula-...deixa pra lá.
-Turma-minha professora diz se levantando de sua cadeira-Antes de sairem, eu gostaria dizer algumas palavras de agradecimento-ela da ínicio a um discurso.
-Só porque eu tô com pressa?!-digo com raiva dando um tapa leve em minha cara.
(.....)
Depois de quase meia hora da professora falando sobre como estava grata por ter ensinado a nossa turma e que agora seguiríamos nossos destinos e mais blá, blá, blá.
Assim que ela finalmente calou a boca eu sai em disparada, eu quero ver Chanyeol nesse exato momento, acabei sendo impedida de andar mais rápido porque Nayeon segurou meu braço e me parou no meio do corredor.
O MUNDO TÁ CONSPIRANDO CONTRA MIM!!!
-Nayeon dá pra ser rápida, eu tô muita com pressa!
-Por que me largou sozinha na balada, ontem a noite?-disse fazendo uma cara emburrada.
-Eu te larguei?!?!-pergunto indignada-Você que me largou sozinha naquele bar e depois desapareceu-digo como se fosse óbvio.
-Desculpa, eu encontrei a galera, bebi e me esqueci totalmente de você-depois a fraca com bebidas-E ainda me esqueci de quase tudo de ontem a noite, com certeza eu passei da conta-eu apenas balancei a cabeça negativamente-Mas me fala, pra que a pressa?
-É o seguinte, lembra daquela sua ideia de eu começar a pegar uns caras diferente e tentar dar uma esquecida no Changkyun?
-Lembro sim; Espera aí não me diz que você...-aceno com a cabeça-Aí meu Deus!! E você só me conta isso agora?!?!!
-Nayeon... Deixa pra lá-digo seguindo para o pátio, espero que ele ainda esteja lá.
-Eí espera aí-Nayeon grita enquanto corre atrás de mim-Então é por isso que você tá com pressa ele está te esperando lá fora?-aceno novamente com a cabeça-Ainda bem, você tem ao menos com quem ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...