Capítulo 13

3K 167 62
                                    

Obedeci Jennie e fui para o carro, coloquei as compras na no porta malas e fui para dentro do carro me trancando dentro do mesmo.

Fiquei alguns minutos ali dentro tentando fazer o tempo passar de alguma maneira, só que percebo que Jennie estava demorando demais, se realmente não fosse nada demais ela já teria voltado.

-Será que aconteceu algo?-pergunto a mim mesma.

Começo a ficar inquieta dentro do carro, talvez seja uma boa ideia ir até lá.

Vejo que Jennie deixou uma pistola dentro do carro; A pego e saio do carro rapidamente e tentando me lembrar do carro que Jennie foi.

Se eu sei atirar? Claro!

Nunca disse a ninguém, e nem queria dizer.

Mas situações desesperadas pedem medidas desesperadas.

Por sorte me lembro perfeitamente do carro que Jennie foi em direção e sei exatamente onde ele está.

"Vai lá S/N, você consegue e essa é a sua chance de provar pro Chanyeol que você sabe se cuidar!"

Chego mais perto do carro e escondida por trás de alguns outros começo a escutar uma espécie de conversa, o tom de voz deles não era alterado, mas ainda sim pareciam estar brigando.

-Acho que isso é um adeus!-a voz que apontava ser a de Jennie fala.

-Eu acho que não!-a voz masculina fala-Afinal você não é nem louca de atirar em local público, isso não faz parte da sua profissianilidade. E ainda por cima atirar em mim!-algo cai no chão!

-Essa não!-Jennie grita-Me larga!!-Droga!!

-Você é uma tola! Sempre cai nessa! Agora vai morrer como uma puta como você merece morrer!

"Vai lá S/N, você tem que agir!!"

-Se eu fosse você largava ela!-saio de trás dos carros apontando a arma para ele; Jennie estava com seus cabelos agarrados pela mão do mesmo que também estava com uma arma, provalvelmente de Jennie.

-Quem você acha que é pra me dizer o que fazer?!-o cara de cabelos esverdeados disse praticamente debochando da minha cara.

-Eu sou a garota que não vai exitar em atirar em você caso não solte ela!-disse com um tom firme.

-Você não tem coragem!-eu levanto a arma e ameaço atirar no mesmo, só que ele é mais rápido e coloca Jennie contra seu corpo enquanto aponta a arma para a cabeça dela-Mais um movimento e eu atiro!

MERDA!!!!

Ele me pegou; Não posso atirar, Jennie está no meio, não posso errar ou ela será atingida.

Pensa S/N, pensa...

JÁ SEI!!!

Abaixei a arma como forma de demostrar que eu me rendi e pelo visto deu certo, pois consegui escutar uma risadinha leve vindo dele.

Em um movimento rápido saquei a arma novamente e dei um tiro em seu braço-sem querer me gabar, mas até que pra alguém que passou uns cinco anos sem atirar, minha mira ainda está boa!

Ele soltou Jennie e largou a pistola em qualquer lugar para segurar o braço que foi atingido e agora sangrava.

-Eu não posso fazer nada?!-ironizei e debochei.

Jennie se levantou sem demora e pegou a pistola que estava no chão, pegou meu braço e saímos correndo dali.

-Você não tem mesmo medo da morte!-ela comenta enquanto corremos em direção ao carro-Entra!-a mesma ordena já entrando do outro lado e tirando o carro rapidamente do estacionamento.

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora