-Como ainda tem coragem de aparecer assim na maior cara limpa?!-ele fala furioso.
-Melhor não conversamos aqui, vamos lá para baixo!-eu digo e dou um beijo rápido na testa de S/N-Vamos!
Descemos as escadas com pressa, e eu comecei a pensar em meus argumentos, teria que tê-los para pelo menos dar uma desculpa qie convencesse Sehun, que o conhecendo bem sei que se puder irar partir a minha cara em mil pedaços.
"Que S/N esteja em sono profundo, porque a briga aqui vai ser feia!"
-Você perdeu todos os neurônios não é Chanyeol?!-Sehun pergunta com fúria em seu tom de voz.
-Não, pelo contrário, estou em perfeito estado mental!-eu disse com deboche em minha voz.
-Eu ainda te estrangulo!!! Como pode largá-la sozinha sabendo que o Yoongi está a procurando para matá-la?!-ele estava extremamente nervoso-Será que você não podia abrir mão de transar por pelo menos uma noite?!
-Sabe como é, o desejo e a vontade foram maiores!-expliquei com um sorriso irônico e rapidamente Sehun agarrou minha camisa me levantando no ar.
-Desgraçado!-ele praticamente gritou, tirei minha pistola de dentro da minha jaqueta e a apontei para o seu rosto.
-Por que não me coloca no chão?! Talvez eu pense em não atirar em você!-ele rapidamente me soltou, mas ainda mantia a feição de raiva-Muito bem, agora me diga por que veio para cá, sendo que eu fui bem claro quando disse que queria você longe dela?!
-Ela me ligou, disse que estava sozinha, então vim o mais rápido que pude!-ele respondeu rapidamente-Mas pode ficar tranquilo, não fiz nada com ela!
-Melhor para você, caso fizesse descobriria de qualquer jeito!-segui até a cozinha e abri a geladeira vendo que havia resto de pizza e algumas garrafas de bebidas-Fizeram uma festa?! Pizza, bebidas e até sorvete; Que gentil de sua parte!-comentei com deboche.
-Não queria deixá-la bêbada, eu trouxe as bebidas para mim, mas digamos que ela não me escutou, por isso acho que ela acordará com uma ressaca grande-tipico de S/N não ouvir os outros-Não precisaria dopá-la para poder transar com ela!
-O que está querendo Sehun?! Já lhe ameacei duas vezes com uma arma por tentar ser o fodão em relação a S/N, mas você insiste em querer levar um tiro!
-Só estou te avisando que se o seu plano é ter uma boa foda com a S/N para depois descárta-la, sugiro que desista antes que se arrependa!
-Por acaso está me ameaçando?!
-Ela é mais forte do que pensa, e mais difícil de ser conquistada do que você imagina!
-Por que se garante tanto em relação a ela?
-Porque eu já tive um passado com ela e a conheço bem o suficiente para saber que ela talvez nunca te dê uma chance!
-Isso é o que nós veremos!
-Faça como bem quiser-ele pega seu casaco e abrindo a porta-Mas faça o que fizer, você nunca será o ideal para ela!-ele diz e sai de casa.
Maldita mania essa minha de levar o que o Sehun diz a serio.
───────•••───────
-AIIII!!!!-grito após levantar com uma dor de cabeça do dêmonio-Será que eu bebi tanto assim?!-pergunto para mim mesma.Me sento na cama e começo a lembrar de tudo da noite da noite anterior e instantaniamente senti minhas bocejas esquentarem e meu coração palpitar fortemente foi então que olhei por baixo da coberta e realmente eu estava quase que pelada isso se não fosse pelo meu sutiã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...