Capítulo 8

4.1K 216 102
                                    

Acordo com uma dor de cabeça infernal e logo percebo que não estava em meu quarto e muito menos em minha casa.

Me lembro da noite passada, e aquelas cenas horríveis voltam a minha mente.

Por impulso acabo dando um pulo da cama e quase caindo no chão, corro rapidamente para a porta e começo a tentar abri-la, mas falho, pois a mesma estava trancada. Me sento no chão e começo a chorar, eu não podia esboçar reação contrária naquele momento.

Depois de alguns minutos chorando encostada na porta, percebo que ao lado da cama onde eu aparentemente dormi havia uma bandeja como um café da manhã bem farto e um copo com um remédio do lado.

Me levanto lentamente e vou em direção ao pequeno criado-mudo onde as coisas estavam. Assim que chego mais perto percebo que havia também um pequeno bilhete, o pego rapidamente e começo a lê-lo.

"Bom dia S/N!
A única coisa que posso dizer é que não farei nada a você, então fique tranquila.
Deixei esta enorme bandeja para você se alimentar ao que parece você não comeu nada ontem. E quanto ao remédio deixei porque você deve ter tido uma queda de pressão grande ontem, então porfarvor tome logo após se alimentar.
Eu sai mas não vou demorar.
                                                           Ass:Chanyeol"

Quando termino de ler o bilhete o amasso e o jogo para qualquer lugar daquele quarto; eu estava para explodir de raiva.

-Se o Chanyeol acha, que eu vou ficar aqui ele tá muito enganado-falo para mim mesma.

Me deito novamente naquela cama, não iria comer aquilo e muito menos tomar um remédio desconhecido que poderia me matar ou me deixar totalmente dopada, depois do que ele fez com o Changkyun não duvido que ele queira deixar a testemunha principal viva.

Bom, mas parece que meu estômago tinha outros planos, assim que me deito o mesmo ronca. Chanyeol estava certo, fiquei tão nervosa com o encontro ontem que acabei não comendo quase nada o dia inteiro.

-Que se dane!-digo me levantando e começando a comer.

                            (.....)

Depois de comer literalmente tudo que havia naquela bandeja e tomar o remédio-não seria bom arriscar ficar doente logo agora-,  fico sentada naquela cama e encarando a enorme janela na minha frente.

Pelo pouco cenário que pude ver do lado de fora, concerteza não estavamos na cidade, estávamos em um lugar totalmente diferentes dos quais eu sou acostumada a ver, já que quase nunca saio dos limites de Seoul.

-Aaahhh, QUE TÉDIO!!!-digo caindo na cama.

Acabo virando minha cabeça para o lado onde ficava o enorme ármario do quarto e acabo vendo que uma de suas portas estava quase que aberta, já havia visto que ela estava aberta, só que dessa vez vi que havia algo como uma bolsa caindo para o lado de fora.

Como eu sou muito curiosa, me levanto com pressa e vou em direção ao armário, assim que chego e abro a porta, a enorme bolsa cai no chão juntamente de outra. Rapidamente coloco uma das bolsas dentro do ármario, só que quando iria colocar a outra a mesma se abre e acabo tomando um susto com o que meus olhos veem.

Aquela bolsa estava lotada de milhares e milhares em dinheiro, dentro da mesma havia também três pistolas muito parecidas com a qual vi Chanyeol atirar em Chang-kyun. Havia juntamente com a pistolas, diversas munições de grosso calibre. Pude ver também alguns papeis, pareciam contratos.

Pelo nome que vi parecia algo de...

Contrabando de drogas?!!?

-Pelo visto, você achou minha coleção secreta-naquele momento senti meu corpo congelar e meus olhos se arregalarem-Você iria descobrir uma hora ou outra mesmo-ele diz cochichando em meu ouvido.

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora