As coisas continuam as mesmas, sem novidades. Meu enterro ocorreu um dia após encontrarem meu corpo,durante o enterro inteiro a polícia ficou de guarda para garantir que não ocorreria nenhuma "surpresa", mas já largaram o caso, como imaginado. E quanto a Chanyeol, bom, depois de conversar com a senhora Sook naquele dia eu parei de evitá-lo, parecia que tinhámos voltado a ter a nossa relação de antes ou até mesmo melhor, eu irei embora de qualquer maneira amanhã de noite então não fará diferença alguma se eu ficar mais próxima ou mais distante.
-Só você pra me fazer ver comédias românticas-ele fala se sentando ao meu lado depois de ir na cozinha pegar mais pipoca-Aqui!-ele me entrega a tigela cheia de pipoca.
-Obrigada, e você fala como se nem estivesse gostando-falo enquanto abria minha primeira garrafa de soju da noite.
Chanyeol havia me prometido que durante meus últimos dias com ele, ele faria tudo que eu quisesse, por isso acho que não custa me aproveitar um pouquinho.
-Qual o próximo da lista?!-ele pergunta sem ânimo enquanto me entrega o controle.
-A minha lista de filmes acabou-falo terminando de mastigar minha pipoca e colocando a tigela ao meu lado-Por que você não escolhe algum?
-Posso mesmo?!-ele pergunta animado.
-Claro! Se você foi praticamente arrastado para ver todos esses filmes comigo, porque eu não posso assistir um que você goste?!
-Ótimo, espere aí!-ele diz e sai correndo de cima do sofá.
(....)
Chocada.
Essa é a palavra que pode me definir bem no momento.
O filme que Chanyeol escolheu foi totalmente o oposto de tudo que assistimos durante àquele dia, ele simplesmente escolheu um porno japonês e ainda gemeu um pouco, BEM DO MEU LADO!!!
Era constrangedor ver algo daquele do lado dele. Por mais que eu já tenha visto alguns, nunca sequer se passou pela minha cabeça ver algo como filme. A cena que passavama também não ajudava muito, pois estava me fazendo ficar totalmente desconcertada e com o rosto vermelho de vergonha. Ver aquela mulher sendo estocada sem dó nem piedade, era doloroso para mim.
-Você curte sexo selvagem?-Chanyeol perguntou enquanto depositou sua mão levemente sobre minha coxa.
-Mas que pergunta imbecil!-afirmei ficando ainda mais vermelha e tirando sua mão de minha coxa.
-Combina com o filme se não percebeu-um sorriso cínico estampava seu rosto.
-Eu-fiquei muda de vergonha-Ah, licença!-falei e segui para a cozinha.
Para evitar vergonha que eu senti por passar por aquela constrangedora situação eu comecei a procurar o que beber. Assim que achei tratei de beber vinho, vodka, whisky, soju e todo tipo de bebida que colocassem na minha frente, acabou que Chanyeol ficou super sóbrio e andando totalmente torta enquanto andava de volta para a sala, ainda com uma garrafa de vodka na mão.
-Nossa gato!-com a voz já embargada falei enquanto me aproximava dele na sala-Será que essa boca é tão boa de beijar quanto eu tô pensando?
-Comeceu a beber para esquecer a vergonha?!-ele disse e tomou a garrafa que eu segurava-Você não precisa disso!-disse e balançou a garrafa na minha frente indo para a cozinha.
-Ain Chanyeol!!!!-falei manhosa enquanto o seguia-Você é muito chato! Eu só quero beber mais.
-A senhorita vai é dormir agora-ele disse e jogou o resto de vodka no ralo sa pia, ao ver a cena meus olhos se arregalaram e eu corri desesperada até a pia como se até pudesse evitar da bebida descer pelo ralo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...