Capítulo 14

2.9K 146 39
                                    

-Você só pode estar doida!-ele se solta e continua andando.

-Chanyeol!-corro atrás dele, ficando na sua frente-Por farvor!-junto minhas mãos em uma forma de pedido extremo-Eu não te peço mais nada! Nunca mais! Só me ensina a ser uma boa atiradora!

-Não diga coisas que não são possíveis de serem cumpridas!-ele passa por mim e desçe as escadas, eu o sigo-E como posso ter certeza que se eu te ensinar a atirar, você não vá usar isso contra mim?!

-Está insunuando que eu seria capaz de me revoltar contra você e os outros?!-pergunto indignada.

-Se a carapuça serviu!-ele se deita no sofá.

-CHANYEOL VAI SE FUDER!!!!!-grito enfurecida com aquilo que ele havia acabado de dizer-Olha, eu sei que vocês não são nenhum tipo anjos não, mas eu criei um pequeno afeto por vocês-me sento em seu colo com ele ainda deitado-E principalmente por você!

-Se eu disser que eu te ensino a atirar, você para de drama?!-eu concordo com a cabeça-Amanhã, bem cedo!-saio de cima de seu colo e lhe dou um beijo rápido.

-Obrigada!-subo as escadas correndo e vou direto para o quarto, tranco a porta e me jogo na cama-Park Chanyeol, se prepare!

                          (......)

-Só mais dois minutinhos!-rogo pela miléonesima vez.

-Eu disse que começaríamos cedo, então deixa de drama e levanta!-Chanyeol me sacode como uma forma de me acordar-Vou te esperar lá embaixo, ande logo antes que eu me arrependa de ter aceitado essa ideia maluca!

-Pelo visto alguém acordou com o pé esquerdo hoje!-comento baixo assim que o mesmo fecha a porta.

Vou para o banheiro e sigo a mesma rotina de todos os dias; Escovo meus dentes e tomo um banho maravilhoso.

Saio do banheiro e visto uma calça jeans, uma camiseta branca, uma jaqueta preta e uma bota cano alto preta, acontece que hoje está um pouco frio, então é melhor se agasalhar.

Desço as escadas correndo e Chanyeol já estava a minha espera. Ele não estava muito diferente de mim, a única diferença era que ele estava com um tênis branco.

-Pegue isso!-ele me joga uma pistola-Se precisa de uma arma para poder atirar!-ele comenta e sai de dentro de casa.

-Aonde vamos treinar?-pergunto o seguindo.

-Estamos em um local bem isolado, podemos treinar em qualquer lugar!

Não caminhamos muito até chegarmos em um local que haviam várias árvores e pelo pouco que andamos, com certeza era perto de casa.

-Acho que aqui está bom, não é?!-falo retirando minhas mãos de dentro da minha jaqueta por conta do frio.

-Com certeza!-ele começa a observar o local-Acho que não será possível escutar os disparos. Podemos começar!

-Como vamos começar?

-Está vendo aquele pinheiro?-ele fica atrás de mim e aponta para o pinheiro a nossa frente-Atire, e tente acertar bem no centro dele!

Eu me afasto um pouco dele e me concentro!

Começo a focar no local que eu teria que atirar, então, saco a arma e aponto em direção ao meu alvo.

Depois de alguns segundos me concetrando, finalmente aperto o gatilho, fazendo o barulho estrondoso da bala saindo da arma ser ouvido por qualquer um que estivesse por ali. Acabei fechando os olhos e tombando um pouco para trás por conta do impacto da bala quando saiu da arma, mas quando abri os olhos novamente, para minha não surpresa eu havia acertado exatamente no centro da árvore.

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora