Capítulo 12

3.4K 158 38
                                    

Fazia uma semana exata desde que comecei a "morar" com Chanyeol e que também entrei na procura pela pessoa que atirou no Lay.

SIM!!!

Eu consegui convecer Chanyeol a me deixar entrar na investigação, é claro, tive que dar os meus jeitos, mas no final tudo valeu a pena.

Ele me deixou entrar no caso com a única condição de que eu não aproxime muito dos outros meninos, o que no final eu nem ligo muito, acabei me dando muito bem com os outros, no fim até que são bem legais comigo!

No momento eu estava sentada na varanda da casa, estava no notebook que Chanyeol me emprestou para pesquisar algumas informações extras sobre o Yoongi e a gang que o mesmo pertence. Eu também deliciava uma maravilhosa garrafa de vinho que achei na geladeira, não sou de beber muito, mas uma vez ou outra não faz mal a ninguém.

A situação em Seoul não está tão diferente da semana anterior, a policía ainda está na ativa do caso, meu pai segundo alguns informantes está passando mal quase todos os dias, Nayeon está sem paz por causa de todas as interrogações que a policía faz a mesma, e a única diferença é que Changkyun já saiu do hospital e deu seu depoimento a policía, que por sinal é bem diferente do que realmente aconteceu.

Estava concentrada na tela do notebook, eu tenho que provar que mereço a chance que ele me deu, até que sinto mãos em meus ombros.

Era Chanyeol!

Ele havia trazido um sanduíche para mim.

-Obrigado!-digo pegando o prato.

-Você estava tão concentrada que resolvi trazer algo para você comer-ele se senta ao meu lado.

Nossa relação não mudou muito, só digamos que nos aproximamos mais, uns beijos aqui, uns pegas ali, nada muito profundo.

-Eu estava tão focada que nem vi o tempo passar-coloco o notebook de lado e começo a comer.

-Pelo menos estava bebendo-ele dá um sorriso leve-Bom, eu queria te dizer uma coisa...

-Pode falar-digo de boca, não é um hábito que eu tenha, mas é né...

-Amanhã nos vamos atrás do Yoongi, acho que já podemos fazer algo a respeito com tanto que não chame tanto a atenção da polícia.

-Eu vou, não é??!!?-pergunto empolgada e com um sorriso.

-Óbvio que não!-meu sorriso se desfez dando lugar a uma expressão indignada e brava.

-Tá de brincadeira com a minha cara né Park Chanyeol?!-largo o sanduíche e o olho revoltada-Eu ajudei bastante, acho mais do que justo eu ir junto.

-Acontece que a vida não é justa!-ele fala irônico.

-Você tem que deixar eu ir!!!-falei autoritária.

-JÁ DISSE QUE NÃO!!! O Yoongi é muito vingativo, se ele ver você por lá pode muito bem querer fazer algo com você. Você mesma disse que não quer ninguém te defenda, então aceite isso!

-Eu posso me defender! E se algo acontecer comigo a culpa será minha, eu que tô insistindo para ir!

-Você já sabe a resposta!-ele se levanta para ir embora, mas eu seguro sua perna fazendo com que ele tombasse um pouco-Você não sabe a hora de desistir?!

-Me deixa ir mais vocês, eu posso me cuidar, pode não parecer mas sou muito mais defensiva do que aparento, você...-estava tão distraida falando, que nem percebi quando ele se abaixou ficando a minha altura e tomou meus lábios em um beijo necessitado, mas que acabou não durando muito-Está tentando me calar com um beijo?!

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora