-S/N? Você está me escutando?-Nayeon balançava a mão em frente aos meus olhos mais uma vez.
-Eu...-falei voltando a realidade-Acho que estou!-falei e beberiquei meu café.
-Ainda não me contou por que me chamou aqui-Nayeon também bebeu seu café-Tem haver com o casamento?
-Sim..-menti-...não diretamente, tem outra coisa que eu também gostaria de falar.
-Está nervosa por conta da cerimônia?
-Não é bem isso!-encarei o café dentro da xícara buscando o que dizer realmente-Você acha errado que, em hipótese, uma pessoa se case com alguém sendo que ama outra pessoa?!
-Você está apaixonada por outro?!-Nayeon falou de olhos arregalados-Pretende largar o Changkyun no altar??!!!
-Está enlouquecendo?!-tomei o resto de meu café em último gole-Eu nunca largaria alguém no altar, assim como também não gostaria de ser largada!
-Certo, onde quer chegar com isso?!
-Se você respondesse minha pergunta talvez eu continuasse-falei em um tom ríspido.
-Certo...-ela que parecia caçar respostas agora-Sim!-não demostre culpa S/N!-A pessoa vai ser infeliz no casamento, e ainda será pior para seu companheiro por nunca ser quem aquela pessoa realmente amou!-ela voltou a tomar seu café.
-E se essa pessoa largasse tudo apenas para ir atrás de quem ama, seria considerado uma loucura?!
-É melhor do que ficar presa a alguém que não se gosta!-ela se levantou da mesa onde estávamos sentados-Mas por que isso tão de repente?
-Uma amiga está passando algo semelhante e me pediu ajuda, só que eu não sabia como ajudar, por isso perguntei pra você.
-Como se eu soubesse muita coisa...-ouvi uma risada leve vinda da mesma-Fez hora extra hoje? Você normalmente chega mais cedo!
-Meu ônibus atrasou e o Changkyun ainda passou no café antes de eu sair-fui até a cozinha e coloquei minha xícara na pia junto da de Nayeon-Obrigada pela ajuda!
-Diga a sua amiga que se quiser ela mesma pode falar comigo!-deu um tapa leve em meu ombro-Já posso ir ou você ainda precisa de algo?
-Não, já pode ir se quiser.
-Não quer que eu fique com você até seu pai chegar?-neguei com a cabeça-Certo, eu vou indo então-ela disse enquanto pegava sua bolsa encima do sofá-Se precisar de qualquer coisa é só me ligar!
-Pode deixar!-abri a porta para a mesma sair-Até Nayeon!-e assim vi a mesma sair de minha casa e seguir até um ponto de ônibus próximo.
Tranquei a porta e subi para o meu quarto. Tomei um banho rápido e vesti um conjunto de moletom cinza e me joguei sobre minha cama.
"A pessoa vai ser infeliz no casamento, e ainda será pior para seu companheiro por nunca ser quem aquela pessoa realmente amou!"
Essas palavras não saiam da minha cabeça.
Talvez tenham sido apenas palavras bonitas e que Nayeon deve ter pegado de uma série ou dorama, mas que querendo ou não elas surgiram efeito, e a vontade de voltar até a balada era enorme.───────•••───────
-Eu não posso! Tenho que ir agora!
-A escolha é sua! Mas sempre saberá onde encontrá-lo não é mesmo?! Se cuide S/N!
───────•••───────
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanficS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...