Capítulo 39

1.2K 99 16
                                    

♠2 anos depois♠

S/N observava aquelas pessoas com desprezo e tédio. Há muito tempo que essas reações se repetiam na face da garota durante as noites de sextas.

Muitos eram políticos, empresários, homens e mulheres da alta sociedade que mesmo não precisando realmente, se matavam naquelas mesas de jogos ou para ver qual galo ficaria vivo e assim ganharem alguns wons. Nunca seriam descobertos, nunca sairiam do pedestal, porque as máscaras prateadas escondiam seus rostos perfeitos e os sorrisos esnobes sempre que ganhavam.

Aquelas eram as pessoas mais nojentas que S/N teve que lidar, perdendo pouco para o falecido Im Changkyun.

Entregar dinheiro para aquelas pessoas era uma verdadeira derrota, mesmo que raramente acontecesse. As risadas e gritos da vitoria sempre foram como um eterno zumbido nos ouvidos da garota, lhe irritava tanto ao ponto dela já ameaçar uma das jogadoras.

Só de pensar naquela mulher S/N já tinha vontade de voltar para casa.

Fora os tarados que não se contentavam com as damas de companhia e ainda vinham dar encima da garota. Muitos pararam depois de descobrir a relação que S/N tinha com Chanyeol, mas os que ainda se atreveram a continuar correram após a própria S/N espalhar o falso boato de que assassinou um dos jogadores.

E mesmo odiando, ela continuava a ver todas as sextas aqueles hipócritas apostando dinheiro e até mesmo vidas humanas ás vezes.

-Você tá bem?-Suho perguntou se aproximando da garota que tentava se entreter com uma dose de whisky-Sua cara não está nada boa-ele disse e bebericou de seu vinho.

-Sabe que faz muito tempo que isso aqui perdeu a graça pra mim!-bebeu de seu whisky e se levantou da cadeira-São sempre os mesmos apostadores, as mesmas conversas furadas, as mesmas desculpas e as mesmas máscaras...-olhou de canto de olho e viu a forma indecente que um homem olhava para seu corpo-...os mesmos idiotas tarados.

Anotou mentalmente de ameaçar aquele cara mais tarde.

-Queria que mudasse?

-Não, até que assim é legal, me faz entender que muita gente usa máscara nessa vida-soltou um suspiro que foi seguido de um mórbido silêncio-Pelo menos a mesa está cheia de dinheiro.

-Você sabe que Jongin e Minseok são os melhores quando se trata de poker-Suho respondeu convencido e sorrindo satisfeito.

-Vamos faturar muito essa noite!-falou sorrindo ladino.

Afinal, o dinheiro era o foco de tudo por ali.

Há exatos dois anos ela abandonou tudo e seguiu em frente sendo a companheira de Park Chanyeol, o que era e nunca deixou de ser íncrivel.

Ela continuou sendo assassina de aluguel, não porque gostasse de ver as pessoas morrendo, mas sim porque o dinheiro era sempre bem-vindo. E assim ela conseguiu rios de dinheiro do dia para a noite. E nas horas vagas vinha para as noites de apostas, que eram basicamente homens e mulheres em busca de ganhar mais dinheiro por meio dos jogos de azar. Por isso apelidou de: "Um pedaço de Las Vegas".

Parecia pura ironia, mas era naquele tipo de lugar que S/N se sentia mais impotente, parecia que nada a conseguia derrubar, e quem tentasse cairia junto. Não era verdade, ela sabia, mas tinha que manter uma aparência impotente.

A verdade é que ela estava tão quebrada por dentro que uma simples brisa poderia a levar para longe.

Saiu dos devaneios ao escutar o grito de comemoração vindo de Jongin por ganhar mais uma bolada de dinheiro e em seguida um jogador frustado deixar a mesa acompanhado de uma dama de companhia.

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora