Capítulo 2

6K 315 80
                                    

-Sem estresse porfarvor-ele diz de forma calma levantando as mãos como uma forma de rendição-Eu só quero conversar, ok?

-Como entrou aqui?-ele me mostra as cópias das chaves, droga, esqueci que dei as cópias para ele-Eu tenho que pedir para o meu pai trocar a fechadura da porta-digo quase que sussurando.

-Posso falar?-ele pergunta se sentando no sofá da sala.

-Fala antes que eu bata em você!-digo me sentando ao seu lado no sofá.

-Por quê está estressada?-ele diz com aquele sorriso lindo de derreter o coração de qualquer uma, foco S/N!!!

-Você sabe o porque, agora fala logo antes que eu me arrependa de ter te deixado entrar e te expulse daqui com paneladas na cabeça!-eu disse irritada.

-Calma linda!-ele levanta a mão para passa-lá em meu cabelo, mas eu a seguro.

-Diz logo!

-Olha, eu vim aqui me desculpar tá bom?-reviro os olhos na mesma hora, sempre a mesma ladainha-Eu realmente não queria que a gente tivesse brigado, sabe eu não queria ter dito aquilo foi no calor do momento, saiu sem pensar.

-Como sempre pra variar, olha Changkyun essa sua conversinha idiota já não engana mais nem criança e diferente de você eu tenho mais o que fazer ao invés de ficar inventando mentirinhas, então por farvor só vai embora e não me procura mais!-digo me levantando.

-S/N-ele se levanta do sofá e segura meu braço me virando para o mesmo-Eu sei tá bom eu cometi erros, mas é sério eu te amo e te amo muito como nunca amei alguém antes eu só tenho aqueles ciúmes idiotas de vez em quando, porque tenho medo de te perder!-ele tenta me beijar mas eu recuo.

-Não sei Changkyun, preciso pensar melhor antes de te falar qualquer coisa.

-Te dou o tempo que precisar-ele dá um beijo em minha bochecha-Quando souber sua decisão sabe onde me encontrar-ele termina de falar e sai indo embora.

Fechei a porta e fiquei ali, parada na frente da mesma até  parar de pensar nessa conversa, sem contar as perguntas que não saem da minha cabeça: "Será que ele realmente se arrependeu?" e "Será que devo perdôa-lo?". Eu realmente estou confusa, por mais que o Changkyun tenha sido um verdadeiro canalha durante esses quase dois anos de namoro eu devo confessar que no fundo, no fundo mesmo eu sou um pouco apaixonada por ele e ele também parece ser apaixonado por mim. Maldita que eu inventei de escolher ele como namorado!

-Aish!! Preciso parar de pensar nisso!-digo para mim mesma e volto para cozinha para terminar de lavar a louça.

                          (·····)

Depois de terminar tudo-o que eu teria terminado antes se aquele imbecil não tivesse aparecido. Assim que vi que tudo estava completamente limpo subo para meu quarto e pego meu celular e para minha não surpresa, como sempre Nayeon fez questão de mandar dezessete mensagens.

-Ai meu deus!-falei em um suspiro.

(Mensagem ON)

NAYEON: S/N!!!!
NAYEON:Tenho que te falar uma coisa!
NAYEON:S/N!!!!!!!
NAYEON:Me respondeee!!!
NAYEON:R
NAYEON:E
NAYEON:S
NAYEON:P
NAYEON:O
NAYEON:N
NAYEON:D
NAYEON:E
NAYEON:L
NAYEON:O
NAYEON:G
NAYEON:O
NAYEON: 😡

S/N:Vixe que desespero!!

NAYEON:Gloria a Deux, ela respondeu.

S/N:Qual o motivo de todo
esse exagero?

NAYEON:Então tem planos pra
hoje a noite?

S/N:Acho que vou ver umas séries.

NAYEON:Noite mó animada
essa sua, ein?

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora