Acordei sentindo meu pescoço doer e com um pouco de frio.
Percebi então que não estava no quarto escuro do galpão e muito menos amarrada a uma cadeira desconfortável, e sim, é uma enorme cama, macia e com lençois e travesseiros em cor branca.
Me sentei na cama e levantei a vista, olhando pela janela vi todas as luzes de Seoul ligadas e brilhando de forma linda. A cidade estava mais iluminada e linda do que a muito tempo não me lembrava, já que, a meses que eu não via o quão linda Seoul era linda a noite. Acabei por soltar um sorriso ao ver a bela vista.
-Gosta da vista?-uma voz grossa foi ouvida.
Cacei com a vista o portador da voz, até que achei. Sentado em uma poltrona no canto do quarto estava Chanyeol.
Chanyeol?
Então, todas as lembranças antes de eu adormecer nos ombros de Chanyeol vieram a tona.
-S-sim!-respondi gaguejando, depois de tanto tempo parecia esquisito falar novamente com ele.
-Está com medo?-ele levantou com um sorriso leve e veio até mim, que neguei sua pergunta balançando a cabeça-Está se sentindo bem?-ele se sentou ao meu lado.
-Sim, eles não chegaram a me maltratar lá-respondi com a voz fraca-Eu ainda não acredito que você foi atrás de mim.
-Acha mesmo que eu deixaria minha garota nas mãos de Min Yoongi e seus homens?! Eu nunca abandonaria você!-ele segurou minha mão e entralaçou nossos dedos.
-Obrigada de novo!-sussurrei e fui surpreendida com os lábios de Chanyeol vindo contra os meus.
O beijo calmo e sereno finalmente me fez sentir relaxada. Ter os lábios contra os meus novamente foi a coisa que eu mais desejei esses meses, so eu sei o quanto esses beijos me fizeram falta. E como todos os outros, esse também havia o sentimento envolvido, era lindo e maravilhoso como eu bem me lembrava. Lentamente nos separamos do beijo apaixonado e resultou em uma S/N envergonhada e um Chanyeol sorridente que em seguida me abraçou fortemente, mesmo que tenha sido inesperado eu correspondi rapidamente.
-Eu senti muito a sua falta!-Chanyeol disse com a voz arrastada e mais rouca-Eu morria de medo de nunca mais poder te ver ou de que você não quisesse mais me ver em hipotése alguma.
-Eu nunca faria isso!-sussurrei já querendo chorar; "Ele realmente sentiu isso por mim?"
-Então por que fugiu?-ele soltou o abraço e voltou a me encarar, segurando em meus ombros.
-Eu tinha medo!-as lágrimas vieram-Eu tinha medo de nunca te esquecer e só me machucar, porque eu sabia que estava condenada nunca mais te ver!-me forcei a parar de chorar-Por isso fui embora, e fiz de tudo pra nunca mais me lembrar do seu rosto, nem de tudo que tivemos, porque isso so me machucava ainda mais. Machucava demais saber que eu e você nunca mais iriámos nos ver-ele me abraçou novamente-Eu estava indo bem, só que ai...-um sorriso veio em meus lábios-Meses depois, o colar que eu deixei no bar, brotou como mágica embaixo do meu buquê, no exato dia do meu casamento-soltei o abraço, porque aquilo eu falaria frente a frente com Chanyeol-Só então eu acordei e falei pra mim mesma: "Desiste, Chanyeol já tomou conta da sua vida, e você não pode evitar de amá-lo!"
-Por que perdemos tanto tempo tentando esquecer um ao outro?
-Se eu soubesse a resposta, a anularia totalmente, e teria gastado mais tempo tentando correr de volta para você!-então Chanyeol me puxou e selou novamente nossos lábios, agora em um beijo totalmente necessitado.
Suas mãos foram direto para minha cintura e as minhas para entorno do seu pescoço. Em questão de segundos nossas linguas já brigavam por espaço e eu já sentia o calor daquele último dia que passei ao lado de Chanyeol voltarem com ainda mais intensidade. As mãos de Chanyeol apertaram com ainda mais força minha cintura e isso fez com eu arfasse involuntariamente em meio ao beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...