Capítulo 29

1.7K 113 40
                                    

Ao ver da gang, aquele resgate era suícido, era impossível conseguir retirar a garota de dentro do galpão sem que pelo menos uma pessoa não morresse.

Mas a cabeça de Chanyeol não se importava, tanto fazia como fez, ele só queria garantir de ter sua garota em segurança.

-Está tudo pronto? Pegaram todas as armas?-Chanyeol perguntava a Baekhyun poucos minutos antes de sairem-Melhor pegarmos mais munição...

-Chanyeol...-a mão de Baekhyun segurou seu pulso impedindo dele ir até o caixote pegar o que queria-Relaxa, já temos tudo que vamos precisar aqui, poderia ficar calmo por pelo menos um minuto, já faz dois meses que você está assim, tão inquieto que nem consegue dormir direito.

-Como queria que eu estivesse?! S/N foi sequestrada sem fazer parte de nada disso, por minha causa ela está lá!-seu tom aumentou.

-Ei vocês dois!-Solar os chamou enquanto adentrava no porão-Parem com isso, a última coisa que quero é que durante esse resgate alguém esteja brigado, companheirismo é tudo quando se trata de enfrentar o inimigo-ela se aproximou tomando a arma que estava nas mãos do moreno e a analisou-Não é potente o suficiente...-sussurrou-Baekhyun, suba e peça a Jongin para lhe dar uma arma mais potente, com essa você não matará ninguém-jogou a arma para ele que apenas assentiu e saiu.

-Está querendo tomar minha posição de lider?-Chanyeol perguntou terminando de organizar as armas.

-Você não lidera direito a um bom tempo-Solar comentou com desdém-Não deveria por tudo em risco só porque a garota não aceitou ser sua puta particular-o tom de voz da morena era calmo e sem intenção de provocar o ego forte de Chanyeol.

-Até quando vai insistir nisso?! Sempre deixei claro que ela não era apenas mais uma com que eu fazia sexo.

-Certo, certo, mas antes de ser tão bobo apaixonado lembre-se que amor não leva a nada-Chanyeol soltou um riso debochado ao ouvir aquilo.

-Você fala por nunca ter amado, sempre foi por interesse.

-Exato, o amor é tão fútil que me enoja, mas infelizmente paixonite é quase incurável, por isso ainda estou aceitando esse seu planinho infantil-ela terminou de guardar as armas em uma mochila e colocou sobre as costas-Caso contrário eu já teria lucrado horrores com aquela garota-sussurrou a última parte.

-Disse alguma coisa?-Chanyeol perguntou confuso enquanto a seguia pela escada que dava para fora do porão.

-Nada, vamos logo que já está na hora e os outros já devem estar lá de guarda.

Realmente Solar odiava mentir, mas nunca contaria para Chanyeol sobre a proposta de Yoongi, semana passada, em entregar a garota para a boate como prostituta e assim Chanyeol se desesperar ainda mais. Era uma proposta tentadora, mas ela não aceitou, porque no fundo sabia que a garota realmente importava para Chanyeol, e isso para ela era tão repugnante quanto.

-Já estão todos aqui?-Chanyeol perguntou já do lado de fora da casa.

-Sim, mas uma parte já foi na frente para fazer vigia e o averiguamento do local, estamos nos comunicando com eles e parece que só há dois seguranças protegendo a porta principal que dá acesso a entrada do galpão-Kyungsoo respondeu e Chanyeol apenas assentiu e entrou no carro.

-Vamos logo antes que perca a graça.

O carro foi ligado e restante dos garotos, Solar e outras duas garotas entraram no carro que foi ligado em seguida. Todos se sentaram e Chanyeol começou a repassar o plano para que todos ficassem cientes do que iriam fazer e também para que executassem o plano perfeitamente e saissem daquele galpão isolado com S/N em mãos.

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora