-Então você matou ele?-Jennie fez a pergunta à S/N enquanto dirigiam em direção ao shopping.
-Sim!-S/N afirmou meio desgostosa-Não é como se não fosse meu objetivo desde o ínicio, mas agora, parece que o que eu fiz foi realmente errado.
-E foi!-Jennie disse após fazer uma curva-Não só aos olhos dos policiais que encontraram o corpo de manhã, mas também ao nosso ver. Sua ingressação é hoje, mas matou alguém ontem à noite, ou seja, ficha suja antes mesmo de estar de fato atuando na gang; Mas não se preocupe, depois isso vai se torna apenas uma vaga memória-começou a mexer no rádio atrás de uma música-Antes que eu esqueça, você contou pro Chanyeol?
-Sim.
-E o que ele disse?-continuava em busca da música.
-Que contanto que eu não tivesse deixado rastros, o caso seria abafado em poucos dias-S/N se reencostou ao vidro, Jennie apenas murmurou um 'Ok', achando uma música que gostasse e voltando a focar na estrada-Mas ainda tem algo me intrigando.
-E o que seria?
-Ele disse algo sobre ter outros atrás de mim antes de eu atirar, que ele não era meu único problema e que preferia morrer nas mãos do que nas mãos 'deles'.
-Ele disse isso?-afirmou S/N-Dos dois um, ou ele estava muito drogado, ou realmente estava com muito medo de ser pego por 'eles'.
-Prefiro acreditar que ele estava drogado.
-E o que vai fazer se ele estivesse falando sério?! Não vai ignorar um problema para sempre, vai?!
-Eu não sei quem está atrás de mim, não sei nem se é verdade.
-Se for, vai ter que se virar sozinha!-Jennie falou segurando com uma mão o volante e com a outra jogando um cigarro pela janela.
-O quê?! Por que?!
-Não nos envolvemos em assuntos particulares dos membros. Se tem gente atrás de você, foi porque alguma merda você fez, e não vamos nos arriscar só porque alguém se ferrou.
-Isso é sério?!
-É sim, agora coloca a máscara porque a gente chegou!-Jennie falou puxando o freio de mão do carro já estacionado no estacionamento do shopping.
-Onde está minha bolsa?-perguntou S/N enquanto procurava no banco de trás do automovel.
-Eu deixei no apartamento!-afirmou Jennie de forma simplista.
-O quê?! Meu cartão de crédito estava lá! Como vamos comprar as coisas agora?!
-Como você é tão tolinha, S/N!-Jennie então puxou de dentro da jaqueta de couro um cartão-Eu peguei o do Chanyeol, é óbvio!
-Se ele descobrir...
-Não vai fazer nada!-S/N saiu do carro e ele foi trancando por Jennie-Eu e você sabemos bem como domar a fera, agora vamos às compras.
Com máscaras sobre as faces e um andar preciso, as duas garotas adentraram no shopping, não muito movimentado ainda por conta do horário cedo. Andaram bastante, entraram e sairam de várias lojas, comeram rapidamente, mas ainda não haviam encontrado um único vestido que fosse perfeito para a noite.
-Se não acharmos nada nessa loja, eu vou embora e você vai de calça jeans para essa maldita festa!-Jennie ameaçou já bastante estressada e as duas amigas entraram na vigéssima loja do dia.
-Não se preocupe, estou com um bom pressentimento sobre essa aqui!-S/N sorria confiante.
-Você disse isso das últimas vinte e nove lojas que entramos!-Jennie comentou emburrada já olhando os vestidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...