Depois daquele "ataque" feito a casa de campo, tudo continuou estranho, Jennie não havia mais dado noticias e eu estava com uma sensação ruim sobre a mesma, mas sei que ela é forte o suficiente para enfrentar. Sehun e Chanyeol tentaram me acalmar dizendo que uma hora ou outra ela daria as caras e eu ia ver que ela estava mais do que bem, então acabei por me "convecer" no final. Durante aquela noite Sehun e Chanyeol praticamente não dormiram, ficaram apenas conversando sobre onde deveriam me levar, e eu, acabei por dormir na cama estrasalhada mesmo, não era o local mais confortável no momento, mas era o que eu tinha.
-S/N...-Sehun chamava meu nome calmamente enquanto me balançava para me acordar-Acorda! Já está decidido!-me sentei na cama ainda esfregando os olhos por conta do sono e porque ainda era muito cedo também.
-O que está decidido?!-perguntei sonolenta.
-Você vai ficar na antiga casa dele-me despertei por completo e saltei da cama agarrando a gola da camisa de Sehun.
-Não brinca com essas coisas Oh Sehun!
-Mas eu não estou brincando!-ele tira minhas mãos de sua camisa, e eu fiquei boquiaberta e com os olhos arregalados.
-Isso quer dizer que...
-Que você vai ter que dar um jeito de tomar um banho naquele banheiro destruído e se arrumar pra ele poder te levar-Sehun disse-Agora vai...-ele praticamente foi me empurrando para os destroços que restaram do banheiro-...eu vou arrumando a pouca bagagem que você tem!
-Mas você...-antes que eu completasse ele me empurrou mais forte e trancou a porta-Filho da puta!-xinguei baixo-Vamos logo com isso então.
(....)
Tomei um banho em meio aos cacos de vidros do box tomando bastante cuidado para não me machucar, escovei os dentes com o meu dedo porque minha escova se perdeu em meio aos destroços do banheiro, vesti uma das poucas roupas que não foram rasgadas-que nesse caso era uma calça jeans e o moletom de Chanyeol que estava perdido no guarda-roupa-e Sehun arrumou uma mochila com as poucas roupas que me restaram. Desci para o andar de baixo e lá estava Chanyeol observando a vista, que em breve eu não veria mais.
-Vejo que foi rápida!-os cabelos bagunçados indicavam uma noite com certeza estressante-Coloque isso porfarvor-ele me estende uma venda vermelha-Não queria que visse o caminho!-peguei ela com um pouco desgosto mas ainda sim a coloquei.
-É ótimo ver como a sua confiança sobre mim aumentou!-comentei enquanto colocava a mochila em minhas costas.
-Será que podemos evitar discutir agora?!-seu tom era calmo, eu apenas assenti com a cabeça enquanto colocava a venda-Ótimo! Vamos logo antes que as rondas nas estradas comecem-ele pegou minha mão e me guiou lentamente até o que penso ser seu carro, logo ele fechou a porta e depois de alguns segundos entrou só que do lado do motorista-Fique atento!-ele provavelmente se dirigia a Sehun-Qualquer pequena falha e eu lhe ligarei!-Sehun não disse nada e depois a única coisa que ouvi foi o motor do carro sendo ligado e senti o carro começar a se mover.
Durante o caminho não foi trocada uma palavra sequer entre nos dois, vez ou outra eu sentia o vento gelado da manhã que entrava pela janela ao meu lado e obviamente os solavancos que o carro tinha ao andar pela estrada, que não parecia ser asfaltada. Seja lá onde ele more é muito distante, eu dormi durante quase uma hora e meia e quando acordei ainda estavámos andando e isso ainda durou mais duas horas-pelas minhas contas. Depois desse caminho totalmente longo, cansativo e tedioso senti o carro parar e ouvi o barulho de um portão sendo aberto.
-Chegamos?!-perguntei ao ouvir a porta do carro ser aberta e ele aparentemente sair.
-Sim!-ele responde e segura minha mão me ajudando a sair-Cuidado para não se machucar-ele alerta quando me desquilibro um pouco ao tentar sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)
FanfictionS/N uma garota de 22 anos que está finalmente terminando sua faculdade; é uma menina confiante, dona de si e que acima de tudo ama sua família (ou o que restou dela) e sua melhor amiga Nayeon. Mas um dia, cansada de seu relacionamento abusivo, ela...