Capítulo 19

2.4K 124 19
                                    

Eu sei, eu fui um babaca, no final não tenho nem como me explicar ou tentar fugir da culpa, até porque S/N não fez nada para mim, a culpa foi apenas desse meu ciúmes idiota. Mas eu já deveria ser mais precavido, sei o que ela passou com o namorado, deveria ser mais compreensivo, mas NÃO, eu tinha que ser idiota o suficiente para afastá-la e ainda deixar claro que eu a troquei por uma prostituta qualquer!

PARABÉNS CHANYEOL, VOCÊ MERECIA UM PRÊMIO POR SUA BURRICE!!!!

Até achei que com o tempo as coisas melhorariam, mas infelizmente isso não aconteceu, tudo continuou igual àquele dia, não nos falavámos direito, evitavámos um ao outro e desde então não sabíamos mais o que era conversar. Ainda pensei em pedir desculpas, mas não adiantaria, sou muito cabeça dura para pedir perdão e ela mais ainda para me perdoar.

Quanto ao resto da gangue, Sehun contou para todos o que houve naquele dia em que deixei S/N sozinha e o sermão que tomei não foi pequeno, mas consegui pedir desculpas e me resolver com eles. Quanto ao plano, estava tudo correndo bem, amanhã mesmo começaremos a colocá-lo em ação, S/N ajudou bastante, ela é muito boa nesse tipo de coisa!

No momento eu estou sentado do lado de fora de casa, tomando um bom vinho, enquanto observo o lindo céu estrelado. Durante esses últimos dias minha mente tem ficado a mil, não só com os negócios da gangue, mas também pensando em alguma forma de conseguir o perdão da S/N antes dela ir embora, o que não deve demorar mais do que uma semana; E, se pensam que não me arrenpendi por completo, sinto informar que estão errados, eu realmente amo aquela garota, a garota valente e independente que sempre consegue se livrar de seus problemas sozinha-ou quase todos-, me sinto totalmente sortudo em que em meio a tantas mulheres naquela balada eu tive a chance de conhecer logo ela!

Sei que provalvelmente nunca mais vamos nos ver, à não ser ela ouvindo meu nome em jornais, mas fora isso nunca mais teremos contato completo um com um outro, por isso quero que ela vá sabendo que eu fui um cara que gostou dela, e não foi por suas belas curvas, mas sim pela personalidade forte e independente a qual ela mostrou não so a mim, mas sim a todos.

Uma pena eu não ter valorizado todas, ou pelo menos as poucas chances que ela me proporcionou.

Meu olhar estava perdido naquele céu lindo que naquela noite parecia estar mais estrelado do que nas noites anteriores. O silêncio era até o momento a única coisa capaz de ser ouvida, era confortante para mim.

Ouço a porta sendo aberta, provalmente era S/N, ela devia estar "trabalhando" e deve ter resolvido dar uma parada e vindo tomar um ar.

-Ah, me desculpe, não sabia que estava aqui!-me viro para ela que já estava entrando em casa de novo.

-Sem problemas, pode ficar se quiser-digo fazendo meção para ela se sentar ao meu lado-Acredite, eu não vou morder!-ela me lançou um sorriso um pouco forçado e depois de mais alguns segundos em pé ela finalmente se senta ao meu lado-Parece que finalmente perdeu o medo que tinha de mim...

-Por que eu teria medo de você?!

-Não tem?!-ela nega com a cabeça-Não é o que vem demonstrando esses últimos dias.

-Desculpe por esse gelo que estou te dando-ela começa a encarar as estrelas-Apenas estou evitando um mal futuro!

-E que mal seria esse?

-Não se faça de desentendido Chanyeol! Sabe muito bem do que estou falando!-ela abraça as pernas, enquanto também encara o céu estrelado-Deixei as coisas bastante claras!

-Isso ainda tem haver com o fato de não se apaixonar por mim?-ela assente com a cabeça-Então quer dizer que no final das contas você estava se apaixonando?

I Need A Gangster (Imagine Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora