Capítulo 4
Acordei ao sentir os lábios de Z tocarem meu ombro. Sorri, ainda de olhos fechados. Ele fez uma trilha até alcançar meu pescoço. Arrepiei-me e abri os olhos.
- Bom dia. – ele sussurrou com um enorme sorriso estampado em seu rosto. Senti seu hálito fresco e dei-lhe um rápido selinho, me levantando em seguida. Procurei por minhas roupas e as encontrei jogadas ao redor da cama. Enquanto estava me vestindo, senti o olhar atento de Zayn a cada movimento que eu fazia, o que me fez corar e ficar de costas para ele.Escutei-o gargalhar. Era comum eu fazer isso. Se eu não gostava que me olhassem vestida, imagine sem nada. Certo, não é que eu não gostasse, eu só não me sentia confortável.
Entrei no banheiro, escovei meus dentes e passei uma água no rosto, lembrando de que eu teria que ir a um almoço de família.
Assim que saí, me deparei com uma bandeja de café-da-manhã na cama. Sorri me aproximando da cama.
Zayn estava sentado com as pernas cruzadas em forma de borboleta e me encarava.- Gostou? – ele pareceu inseguro.
- Se for pra mim, eu digo que sim. – brinquei, me sentando ao seu lado. – Brincadeira. Está lindo, meu amor. – sorri abertamente.
- Quem disse que isso é pra você? – ele perguntou com um tom brincalhão ao me ver pegar um dos muffins da bandeja. Dei de ombros, rindo.
- Não aprendeu a dividir? – falei depois de dar uma mordida no muffin.
- Não. – Malik riu.
- Vai ter que aprender. – fiz uma expressão de "mandona".
- E se eu não quiser?
- Aí, vai ficar na vontade. – dei de ombros e me levantei, levando o muffin comigo. Eu sabia que ele viria atrás.
- Ei! – passei a apressar meus passos em direção à sala, chegando lá rapidamente, já que o apartamento era pequeno. Z me alcançou e me abraçou por trás, tentando pegar o muffin, que eu, com muito esforço, afastava do meu corpo.Como nós dois ríamos, acabamos nos desequilibrando e caindo no sofá. O disputado muffin acabou caindo no chão.
- Veja o que você fez! – me virei para ele, que estava em cima de mim, e exclamei em tom de indignação. Z continuou rindo e apoiou suas mãos no sofá. Vi seu lindo sorriso se aproximar e fechei os olhos, esperando que seus lábios se encostassem aos meus.
Mas eles tomaram outro rumo, o meu pescoço. Suspirei pesadamente, me arrepiando a cada vez que seus lábios encostavam em minha pele. Zayn subiu os beijos até meu queixo e murmurou "eu limpo depois" antes de iniciar um beijo.
Acho que ninguém se importaria se eu chegasse atrasada no almoço, certo?- Se você tem amor à sua vida, venha para cá agora! – Bel falou rapidamente ao telefone. Eu ri. Estava feliz demais para me preocupar com qualquer drama que minha mãe fosse fazer porque eu faltei o almoço. Uma vez, eu cheguei 10 minutos atrasada e ela começou a falar que eu não ligava para a família, que eu estava cometendo uma barbaridade, que isso, que aquilo. Ok, mas dessa vez, nós podemos considerar o fato de que eu tenho 18 anos e um namorado. Por falar em namorado...
- Pensei em chamar Zayn para ir comigo. Será que minha mãe vai surtar? – ignorei o recado de Bella.
- Não só ela, como seu pai também. Na certa vão começar a interrogá-lo. Mas o risco, quem corre é você. Então... arrisque, se quiser. – mordi meu lábio inferior. Era verdade, meus pais não eram as pessoas mais compreensíveis do mundo.
- Eu vou ver o que eu vou fazer... E continue dizendo a ela que eu estou passando mal, mesmo que isso não funcione.
- Ok, amiga. Beijos.
- Beijos. – desliguei o telefone e suspirei, deixando o celular sobre a bancada do banheiro.Entrei no chuveiro e girei a torneira, sentindo a água cair sobre mim. Pensei se realmente valia a pena. Se eu não iria assustá-lo. Droga! Como eu odiava ser ansiosa, precipitada, preocupada, tudo ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insanity | zm
FanfictionLouise uma garota de 18 anos, estava completamente apaixonada por Zayn, um garoto 10 anos mais velho e que ela nunca tinha o visto pessoalmente. Eles se conheciam há 4 anos só pela internet. Alguns dizem que conhecer pessoas pela internet é perigos...