Chapter Sixteen

1K 47 4
                                    

Capítulo 16

Avistei a primeira placa depois de duas horas de percurso.

"Bradford – 1.5 miles"

-Bradford? – pensei em voz alta.
- Sim. – ele confirmou, sorrindo meigamente.
- Por quanto tempo? – perguntei, desnorteada. Eu iria conhecer os pais dele? A família dele?
- Pelo fim de semana. Vamos ficar na antiga casa dos meus pais. – engoli a seco.
- Aquela que eles estão alugando? – indaguei, me endireitando no assento para poder olhar melhor para ele, que respondia enquanto estava concentrado na estrada, que agora estava cheia. - E não tem problema? Quer dizer, eu... a gente podia ir pra uma pousada, pra não dar trabalho... – Z riu.

- Por que será que eu já sabia que você falaria isso? – fiz uma careta e encarei minhas unhas.Amor, minha mãe foi quem ofereceu a casa quando eu falei que queria que eles te conhecessem. – levantei o olhar.
- Eu não tenho roupas aqui além das do meu corpo... – comentei.
- Eu pedi para a Bella e a Emily fazerem sua mala. - então um flashback veio à minha cabeça.

Estava com as pernas entrelaçadas com as de Z, minha cabeça estava próxima ao seu ombro e nossos dedos estavam travando uma pequena e divertida batalha sobre o peito dele, o que me fazia rir de um jeito bobo.

- Lou? – ele me chamou.
- Hum. – murmurei, parando de movimentar meus dedos.
- Se você tivesse que ir para uma casa num lugar de clima igual ao daqui, que roupas você levaria? Sendo que seria somente um fim de semana.– apoiei-me em minhas mãos, ficando um pouco mais alta que ele.
- Que tipo de perguntar é essa, amor? – arquei uma das sobrancelhas em meio a um sorriso brincalhão.
- Responde... – ele pediu.
- Ok... deixa-me ver. – pensei por alguns minutos e comecei a listar muitas algumas roupas.

- Eu mencionei que é só por um fim de semana, certo? – Zayn fingiu estar espantado.
- Sou prevenida. Ok? – retruquei, fazendo-o rir. – E o que você levaria, Sr. Só-o-necessário?
- Eu levaria uma boxer e uma outra combinação de roupa.
- Então você só tomaria um banho durante todo o fim de semana? Porquinho! – apertei meu nariz entre meu indicador e meu polegar. Malik gargalhou.
- E ainda te obrigaria a sentir meu fedorzinho. – ele se sentou, me abraçando em seguida.
- Sai, porquinho. – brinquei. As mãos dele desceram pelas minhas costelas até minha cintura. – Não! Cócegas não! – protestei, mas foi inevitável; no segundo seguinte escutei-o gargalhar e seus dedos começaram a dedilhar minha barriga de um jeito frenético, fazendo-me contorcer em meio a gargalhadas.

- Safado! – falei de um jeito descontraído.
- Taradão. – ele me corrigiu, fazendo-me gargalhar e desviar o olhar para a estrada que começava a ganhar pessoas, não só carros.
- Chegamos. – observei a casa pintada em tons pastéis a minha frente. Era simples, porém, arrumadinha – pelo menos por fora.

O sorriso feliz dele contrastava com minha preocupação. Seria a primeira família de algum namorado que eu conheceria.

Sorri amigavelmente e guiei-me para fora do carro, indo até o porta-malas e ajudando Z com minha mala. Minha testa estava levemente franzida devido ao nervosismo.

Fiz menção de pegar a mala, mas ele deu um tapinha em minha mão e eu me encostei à lateral do carro. Assim que fechou a mala do carro, Zayn veio até mim, me encostando ao mesmo.

- Por que essa testa franzida? – ele perguntou passando o dedo rapidamente pela região. Soltei uma risada fraca.
- Nada, amor. – murmurei.
- Você não quer que eu te apresente ao pessoal, é isso? – desviei o olhar por alguns segundos, permanecendo calada. – Se não quiser, tudo bem, a gen... – notei que seu rosto exibia uma expressão ligeiramente decepcionada.
- Não, você tá entendendo errado. – o interrompi.

Insanity | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora