Capítulo 17
Tateei a cama à procura dele, como sempre fazia após acordar, e percebi que estava vazia. Desconfiada, olhei ao meu redor para ver se tinha algum bilhete. Nada.
Levantei-me e fui ao banheiro, a fim de realizar minha higiene pessoal. Feito isso, voltei para o quarto, escutando uma movimentação vinda da varanda que possuía conexão com o quarto. E com uma sobrancelha erguida, caminhei até lá sorrateiramente, já que estava com medo de ser algum bicho ou ladrão.
Passei somente o rosto pelo pequeno vão entre a porta de vidro e a parede. Sorri com a cena de Z arrumando a mesa com um pano de prato sobre um dos ombros e preferi me manter em silêncio, voltando para a cama.
- Droga. – murmurei quando chutei minha mala, que estava jogada no chão, torcendo para que ele não tivesse escutado.
Escutei passos.
- Eu sei que você tá acordada. E eu declaro que desisto de fazer surpresas pra você. – Zayn fingia estar sério e cruzava um dos braços sobre o peito.
- Descuuuulpa. – me ajoelhei sobre a cama e pus minhas mãos entrelaçadas, como se suplicasse. – Eu juro que achei que fosse um bicho ou um ladrão. – juntei meus lábios em um biquinho, o que fez Malik dar de ombros e soltar uma de suas gargalhadas gostosas.
– Na próxima vez que eu acordar e não tiver ninguém, eu volto a dormir sem me levantar. – dei um selinho nele, que havia sentado na cama, ficando praticamente na minha altura.
Aproveitei que estava ajoelhada e atravessei uma das minhas pernas por suas coxas, ficando de frente pra ele e sentando em seu colo. Apoiei meus braços em seus ombros e entrelacei minhas mãos. Com um sorriso levemente desnorteado, ele perguntou:
- Mudou o cardápio do café da manhã? – Zayn riu, apoiando as mãos em minha cintura.
- Adoro quando você corta o clima. – revirei os olhos e ri.
- Oh, desculpe, senhorita. – então me roubou um selinho.
Ia sair de seu colo quando ele me puxou rapidamente, e, em um impulso, passou um de seus braços pela parte traseira dos meus joelhos, enquanto o outro estava nas minhas costas.
- Quer mostrar que tá malhando? – zoei, me apoiando em seus ombros.
- Adoro quando você corta o clima. – ele me imitou e mostrou a língua depois. Gargalhei.
Chegamos à varanda e eu desci de seu colo, agradecendo com um selinho.
- Então, madame... temos pães, frios, café, leite, sucos e bolo. – olhei para a mesa lotada de comida, e admito que fiquei espantada.
- Amor, tem com... – percebendo que eu iria o zoar, ele fez um "Shiu!" rápido e riu depois. – Não ia falar nada demais! – levantei os braços como se provasse minha inocência.
- Sei. – Zayn falou em tom debochado. – Só porque você ia implicar, eu não serei mais seu garçom. – ri e mordi seu queixo levemente.
- Tá ofendidinho? – mordi seu queixo levemente, recebendo uma careta em resposta. Rimos e fomos em direção à mesa onde estava o café-da-manhã. O dia claro e a companhia fizeram com que meu humor ficasse impecável e com que eu esquecesse o encontro que teríamos mais tarde.
Enquanto nos arrumávamos para ir, Z pedia desculpas antecipadas por qualquer coisa constrangedora que ocorresse. E reafirmava que era pra eu ficar tranqüila, que os Malik gostariam de mim. E eu estava passando a acreditar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insanity | zm
FanfictionLouise uma garota de 18 anos, estava completamente apaixonada por Zayn, um garoto 10 anos mais velho e que ela nunca tinha o visto pessoalmente. Eles se conheciam há 4 anos só pela internet. Alguns dizem que conhecer pessoas pela internet é perigos...