Capítulo 9
Acordei ao ouvir a porta bater. Abri os olhos, assustada. Notei que uma coberta cobria meu corpo e que em cima de minhas pernas havia um papel.
"Fui à padaria. Volto em instantes.
xx Z."Coloquei o bilhete na mesa de centro e senti meus olhos ainda pesarem. Sacudi minha cabeça.
- Você não vai voltar a dormir, Louise. – falei de forma séria para mim mesma. Levantei do sofá e fui para o banheiro, escovar os dentes e lavar o rosto. Z abria a porta assim que voltei à sala.
- Hey, babe. – ele abriu um sorriso assim que fechou a porta atrás de si. Sorri de volta, indo em sua direção. Dei-lhe um selinho e peguei uma das sacolas de suas mãos.
- Bom dia. – falei antes de me virar e ir para a cozinha. Pus a caixa de ovos na geladeira e os pães, na cesta. Assim que Z ia pegar a frigideira, corri até ele e o empurrei para a mesa.
Malik riu e brincou: - Era só me falar que hoje eu vou morrer de intoxicação alimentar, que eu me sentava. Não precisava me empurrar, sabe? – apontei a espátula para ele, rindo, e Zayn fez cara de espanto. – Meu Deus, minha namorada vai me matar com uma espátula. Socorro! – ele dramatizou, levantando os braços, ainda com uma cara aterrorizada.
- Eu posso fazer muitas coisas com uma espátula. – brinquei, mantendo uma expressão séria.
- Pode, é? – Malik ameaçou vir na minha direção com um sorriso pervertido. Empunhei a espátula na direção dele e ele recuou.
- Bom garoto. – eu ri e comecei a fazer o café.
Zayn deu dois toques na porta do banheiro.
- Pode entrar. – disse depois de me cobrir com uma toalha.- Telefone. – ele murmurou e me entregou o aparelho. Atendi e apoiei minhas costas na bancada da pia.
- Lou?
- Oi, Bel.
- Como você tá? – ela perguntou simplesmente.
- Bem. E você?
- Também... – um silêncio se formou. Pigarreei.
- Há algo que você queira me contar?
- Quero. – Bella fez uma voz manhosa.
- Conte, então. – ri levemente e me virei para o espelho.
- Eu e o Richard brigamos. O James me ligou um pouco depois e...- ela fez uma pausa. - eutenhoumencontro. – falou de forma apressada.
- Calma, garota! Você e o Richard brigaram por quê? – indaguei enquanto analisava minha pele, à procura de espinhas e cravos.
- Porque eu meio que expulsei ele de casa... – Bel respondeu baixinho.
- BELLA , VOCÊ TEM PROBLEMAS MENTAIS? – perguntei em um alto tom de voz.
- Não. Eu queria ficar sozinha, poxa. – ela continuou com a voz manhosa. - Mas, sei lá, eu acho que ele aproveitou a deixa pra terminar. E, de qualquer jeito, eu tenho um encontro com o James. – Bella terminou a frase, e eu não duvidava de que ela estivesse com uma expressão orgulhosa. Ri e balancei minha cabeça lentamente para os lados.
- Você é anormal, cara.
- Sou prática, é diferente. – ela riu. – Mudando de assunto... Já foi visitar sua vó?
- Ainda não. O horário de visitas é a partir das três da tarde.
- Ah sim. – suspirei lentamente. – Tá sendo uma barra, não?
- Tá... O que me conforta é ter o Z do meu lado.
- E eu, amiga? – Bel perguntou com uma voz chorosa, o que me fez gargalhar.
- Você também me conforta, amor. – ambas rimos.
- Bom saber. Amiga, alguém tá batendo na porta aqui. Depois te ligo.
- Ok. Beijos.
- Beijos. – desliguei o telefone e saí do banheiro, passando por Malik, que estava estirado na cama, olhando para a televisão com um agradável sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insanity | zm
FanfictionLouise uma garota de 18 anos, estava completamente apaixonada por Zayn, um garoto 10 anos mais velho e que ela nunca tinha o visto pessoalmente. Eles se conheciam há 4 anos só pela internet. Alguns dizem que conhecer pessoas pela internet é perigos...