Capítulo 25
Acordei ao sentir as costas de Z se movimentarem. Soltei uma risada ao notar que ele tentava sair sem fazer barulho e dei um beijinho em seu ombro direito, fazendo-o se virar pra mim com o rosto ainda amassado.
- Bom dia. – murmurei com a voz grogue, vendo-o se aproximar e me dar um selinho.
- Pode voltar a dormir, amor. Eu tenho que ir pro trabalho mais cedo, ou seja, sua faculdade é só daqui a duas horas ainda. – se levantando, ele me informou. Soltei um "nah", sentando-me na cama.
Após se esticar, como sempre fazia de manhã, Malik sorriu em minha direção, vendo que eu o fitava.
Retribuí o sorriso, percebendo que ele me olhava agora. Levantei e me pus em frente a ele.
- Que é? – indaguei baixinho, ligeiramente envergonhada. De fato, estava me acostumando a ser observada com mais freqüência por ele.
- Quero memorizar o jeito como você fica corada hoje pra comparar se vai ficar mais bonita ainda quando formos velhinhos. – Zayn proferiu de forma calma. Sorri, ainda mais corada, me aproximando dele e o abraçando.
- Você que é lindo. – dei um beijinho em sua clavícula. – Agora, vá pro banho antes que se atrase. – e foi falando isso que nos separamos e pude dar um tapinha em sua bunda, ouvindo-o rir ao fechar a porta do banheiro. Ri comigo mesma e rumei pra cozinha, surpreendentemente sem sono.
- Ora, ora, o que temos aqui? – Z respirou profundamente ao entrar na cozinha, como se quisesse inalar o cheiro da comida que pairava no ar.
- Torradas com manteiga e café feito na hora. – falei, rindo em seguida. – O cheiro só te iludiu, desculpa. – brinquei.
- Tá ótimo. Desde que tenha fartura! – Zayn falou com um sotaque estranho, passando a mão na barriga e sorrindo de forma psicopata para o prato de torradas. Gargalhei, fazendo-o me acompanhar nas risadas.
- Já posso casar? – brinquei ao vê-lo tomar o café.
- Sim. E comigo. – ele riu. – Ah sim, por falar em casamento... Uma prima minha, que mora em Bradford, vai se casar. E estou te convidando pra ir comigo e conhecer o resto da máfia. – eu sorri, confirmando com a cabeça.
- Quando vai ser? – perguntei, dando um gole no café amargo que eu tinha feito e fazendo uma careta.
Bondade dele ter falado que estava bom. Z riu e falou que seria em uma semana, olhando rapidamente o relógio e constatando que tinha de ir.
- Te ligo quando chegar do trabalho. – murmurei depois de dar um beijo breve nele, que respondeu "ok". Ouvi a porta da sala bater e suspirei, terminando de comer.
Entrei no banheiro inteiramente branco, ligando o chuveiro no máximo. Deixei que o vapor dominasse o cômodo enquanto eu me despia, vergonhosamente me olhando no espelho de peça em peça. Queria analisar o que tinha mudado de um mês pra cá, desde que brigamos.
Felizmente, a barriga ainda não era visível, o que me fez me perguntar se estava tudo bem. Então meu lado lógico me informou de que só fica evidente mesmo depois do quinto mês.
Alisei minha barriga, tentando sentir algum movimento, mas nada aconteceu. E eu permaneci ali, parada diante o meu reflexo, observando aquela pequena elevação no centro do meu abdômen. Logo o vapor da água quente embaçou minha visão e eu percebi que era hora de ir para o banho.
E então, quando eu estava abrindo a porta do Box, senti um pequeno movimento no pé da barriga, um pouco abaixo do umbigo. Senti lágrimas virem aos meus olhos e eu não evitei um sorriso aberto. Botei a mão sobre o local onde sentira o movimento e fiquei esperando sentir outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insanity | zm
FanfictionLouise uma garota de 18 anos, estava completamente apaixonada por Zayn, um garoto 10 anos mais velho e que ela nunca tinha o visto pessoalmente. Eles se conheciam há 4 anos só pela internet. Alguns dizem que conhecer pessoas pela internet é perigos...