Chapther Fifteen

1.1K 49 3
                                    

                                    Capítulo 15

Era um sábado ensolarado – para os padrões de Londres – quando Emily adentrou meu quarto, onde Bella estava conversando comigo na cama, com um sorriso rasgando seu rosto.

- Ganhou na loteria? – arrisquei. Bella riu.
- TÔ NAMORANDO! TÔ NAMORANDO! – Emy começou a fazer uma dancinha ridícula em cima da minha cama.
- Desencalhou! VAI CHOVER! – Bel zoou e eu gargalhei.
- Se chover, vocês não vão ao churrasco. – Emily comunicou de um jeito esnobe.
- Churrasco? – perguntamos simultaneamente.
- Liam vai dar um churrasco hoje na casa dele. E eu queria que vocês fossem. Tem mais de um mês que a Louise não sai de casa direito, e você, Bella, fica aí, reclamando que o James poderia ter sido mais tolerante em relação ao adultério. – Emy se queixou.

Pensei por alguns segundos. Era verdade, ultimamente eu andava tão ocupada com trabalhos e seminários que eu mal tinha tempo para respirar.
"Mais de um mês." Essas palavras ecoavam por minha cabeça. Um mês. Quanto tempo eu passei sem ele. Quantas saudades eu sentia, embora continuasse repetindo a mim mesma que aquilo estava me servindo de lição.

- Louise! – Bella exclamou enquanto estalava os dedos na frente do meu rosto.
- Eu! – exclamei de volta.
- Se troca e vamos, mulher. – murmurei um "ok" e fui até meu closet.

Não sei muito bem como aquele vestido azul e branco foi parar em meu corpo, já que eu só conseguia pensar em como eu ansiava para ter notícias de Z. Será que ele estava sofrendo? Será que ele estava com outra? Será que ele havia sentido minha falta?

Fiquei me interrogando até chegarmos ao quintal de Liam, onde estavam reunidos Liam, Z, e mais alguns amigos que eu não sabia o nome. Engoli seco e senti meu estômago revirar. Analisei de longe seu rosto liso, sem nenhum vestígio de barba - seu sorriso continuava hipnotizante -, mas não tive coragem de procurar por seus olhos. Então era assim, perfeito, que ele ficava sem mim. Ótimo, estava me sentindo como "aquela que só foi mais uma".

Liam me cumprimentou ligeiramente sério – devo ressaltar –, e indicou a mesa com o olhar. Sentei-me ao lado de Bella, que cumprimentava Zayn. Não fiz menção de levantar o olhar para ele pois eu sentia que seu olhar queimava sobre mim. Preferi manter distância, para ver se, agora que eu sabia que ele estava bem se mim, eu conseguiria esquecê-lo de uma vez por todas.

Observei Liam espetar a lingüiça na churrasqueira, contendo uma garrafa de cerveja em uma das mãos e uma Emily apaixonada ao seu lado. Sorri solitariamente enquanto fitava o casal. Eu havia me esquecido como era bom estar com os amigos, ainda que eu não estivesse inteiramente ali.

Comecei a olhar ao meu redor e notei que todos estavam entrosados em alguma conversa enquanto eu mirava meu prato, ainda cheio e meu copo vazio. Resolvi levantar e ir até a cozinha achar algum suco, visto que eu havia feito uma promessa de parar com os refrigerantes.

Entrei na cozinha e comecei a abrir os armários, na esperança de achar algum suco em pó que eu pudesse fazer. Mas, ao constatar que Liam não era fã de sucos em pó, eu comecei a vasculhar sua geladeira de porta-dupla, porém tudo o que eu consegui foi um refrigerante sem gás.

Hum... estava sem gás. Não era considerado refrigerante, era?

Enchi meu copo com aquele líquido sem "vida" e me virei para deixar a garrafa no lugar de onde a tirei.
- Não é muito respeitoso entrar na casa do anfitrião e roubar coisas de sua geladeira. – fechei a porta da geladeira e direcionei meu olhar para a voz, gelada por dentro.
- Você quebrou as regras também, mr. Malik. – tentei não transparecer minha rigidez e encarei seus olhos pela primeira vez em muito tempo, podendo constatar que, embora tudo parecesse normal, seus olhos não eram exatamente os mesmo de antes.

Insanity | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora