Chapther Eighteen

802 48 8
                                    

Capítulo 18

Acordei antes de Z, embora já fosse 14:47, e resolvi o surpreender dessa vez.

Levantei sorrateiramente, calcei meus chinelos, fiz minha higiene pessoal e desci até a cozinha, tentando fazer o menor barulho possível.
Não tínhamos muito o que cozinhar para o café, mas consegui improvisar uma bandeja clássica e levar até o quarto, o que não foi muito fácil, diga-se de passagem.

Abri a porta do quarto e, ao não ver a boxer dele jogada aos pés da cama, constatei que ele não estava mais dormindo. Murchei e entrei de vez no cômodo, me deparando com um Zayn sem camisa se espreguiçando na varanda.

Deixei a bandeja em cima da cama e me aproximei dele, o abraçando por trás.

- Não gostei de acordar e não te ver. – Malik, com o rosto virado na minha direção, disse, manhoso. Afrouxei meus braços e deslizei até sua frente.

- É? Por quê? – questionei com um sorriso tímido de soslaio. Z respondeu prontamente:

- Me senti usado. – ele torceu os lábios em uma expressão triste.

- Oun, tadinho do meu bebê. – ri simplesmente e uni nossos lábios em um breve beijo. – Te abandonei por uma boa causa. Fui fazer comida. – Malik sorriu, empolgado. – Era pra ser surpresa, mas acho que as surpresas não são nosso forte. – acrescentei.

- Na próxima vez em que você me deixar exausto desse jeito – corei imediatamente, recebendo uma risada da parte dele. – e me abandonar, eu enrolo na cama até você aparecer. Ok? – assenti com a cabeça, sorrindo timidamente. – Agora, vamos à comida?
Aposto que você está tão faminta quanto eu. - concordei novamente e fomos até a cama.

- Olha, não sabia muito bem o que fazer, então foi o clássico que saiu. Mas acho que como a fome é o melhor tempero, a minha falta de habilidades culinárias não vai interferir muito. – ri fracamente e sozinha, já que Z pareceu não prestar atenção pois beliscava uma torrada.

- Sabe que eu bloqueei sem querer sua voz a partir do "foi o clássico que saiu"? – Zayn sorriu como criança que aprontou alguma.

- É, eu percebi. – fingi decepção em minha voz e ri na companhia de Z depois.

O fim de semana passou tão rápido quanto um piscar de olhos e eu ainda não acreditava como a vida estava sendo maravilhosa para mim.
Eu e Zayn ajeitávamos nossas coisas para irmos embora. Na verdade, eu ajeitava, pois as coisas dele já estavam dentro do carro.

Terminei de me vestir e guardar tudo, então resolvi andar pela casa com uma câmera, para registrar todos os cantos e ter o que mostrar para as meninas além de fotos minhas com ele. Comecei pela varanda do nosso quarto, tratando de fotografar a vista para o parque também; desci e tirei fotos, deixando um sorriso um tanto quanto tarado escapar quando lembrei da noite passada; me guiei até a cozinha, ainda com o tal sorriso, e fotografei enquanto pensava se contaria sobre a bancada ou não. Então, lembrei-me da fala dele: "Me lembre de... comprar uma bancada... para nossa casa... ok?"

Meu coração palpitou e eu sorri, bestificada. Será que ele pensava em morarmos juntos? Digo, eu já tinha uma cópia da chave da casa dele e vivia sempre lá, mas não era como se nós morássemos juntos.

Despertei dos pensamentos quando a porta foi aberta por um Zayn de feições um tanto sérias.

- Que se passa? – indaguei, estranhando seu olhar ligeiramente perdido.

- Nada. – ele balançou de forma rápida e gentil sua cabeça e sorriu sincero. Desfiz meu olhar preocupado e me aproximei, desligando a câmera.

Insanity | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora