Capítulo 10
Saímos do cinema após 3 maçantes horas de filme. Se não fosse pelo Brad Pitt...
Emy disse que queria ir, urgentemente, ao banheiro, mas como este estava com uma fila gigante, a deixamos sozinha. Enquanto Bella conversava comigo, avistei uma das pessoas que estava perto daquela Range Rover. Reconheci pelo casaco e pelo cabelo bagunçado. Fiquei esperando que ele virasse.
Mas, depois de alguns segundos, desisti de tentar vê-lo e me virei para Bel, que acabava de esbarrar em um menino. Nos afastamos mais um pouco das portas dos banheiros e eu olhei na direção do "Z".
- Cara, a Emily tá botando tudo pra for... – Bella dizia enquanto eu ficava estática com a visão que eu estava tendo.
- Me tira daqui. – pedi com voz de choro, ainda mirando Zayn.
- O que foi, Lou? – Bel perguntou.
- Me tira daqui, amiga. – olhei para seu rosto por dois segundos e voltei a olhar para ele. Senti meus olhos marejarem. Não, ele não podia estar me traindo!- Filho-da-puta. – Bella falou pausadamente, entendendo o porquê de eu estar daquele jeito. – Vai andando pro carro, que eu vou arrancar a Emily da privada. – ela disse de forme apressada, entrando no banheiro em seguida. Andei rapidamente e com a cabeça abaixada por aquele corredor, até escutá-lo me chamar.
- Lou! – ignorei e continuei andando.
- Louise! – ele falou enquanto tocava meu ombro. Virei-me pra ele bruscamente, fazendo com que sua mão caísse de meu ombro.
- O que foi, Zayn? – perguntei rispidamente.
- O que aconteceu? Por que você tá chorand...
- QUEM É ELA, ZAYN? OUTRA AMIGA QUE VOCÊ ABANDONOU ANTES DE VIR PARA CÁ? – me exaltei, fazendo uma boa parte das pessoas que estavam por lá me olharem.- Ela? Quem? – ele olhou para trás rapidamente e se virou. – Não tire conclusões precipitadas, ela é só a namorada do Liam, meu ex-companheiro de banda. Já até falei dele pra você.
- E por que diabos você está saindo com a namorada dele?
- Porque ele está no banheiro. – ele falou de uma maneira séria. Olhei por cima do ombro de Zayn para onde ele estava, e, de fato, Liam estava lá. Ele estava abraçado à menina, olhando para nós dois. De imediato, me senti ridícula. – Olha, Louise, eu tentei te avisar, mas seu celular está, aparentemente, desligado. – merda, eu tinha deixado em cima da cama.- Eu... – ok, Louise, tenta explicar agora que você é uma babaca que desconfia do namorado sem ter motivos algum. Tirando que ele é lindo, charmoso, gentil, etc. – Me desculpa, vai. Você sabe que eu sou ciumenta. – mordi meu lábio inferior enquanto fitava seus olhos castanhos, que agora demonstravam tristeza.
- Eu sei que você é. Mas você sabia que eu me sinto ofendido a cada vez que você desconfia de mim? Eu nunca te dei motivos. Ou dei? – Zayn estava sério demais. Talvez tivesse desapontado. E eu não tiro a razão dele.
- Nunca deu. – sussurrei com a cabeça baixa, levantando-a depois. – Eu... eu só... tenho medo de te perder, Z. Você é tão gentil, tão bonito, que eu me sinto nada perto de você. Eu temo pelo dia que você vai perceber que merece algo melhor... – continuei com meu tom baixo de voz e desviei meu olhar dos hipnotizantes olhos dele. Senti seus braços fortes me envolverem e algumas lágrimas saltarem de meus olhos.- Entenda uma coisa, se eu estou com você, é porque, além de ser com você que eu quero estar, é você quem me completa, é que você quem é melhor pra mim. – ele terminou a frase me dando um beijo no topo da cabeça. Sorri por baixo de seus braços e levantei minha cabeça para o olhar. – Me promete que nunca mais vai achar que eu estou te traindo? – Malik perguntou com um olhar ainda triste.
- Eu prometo. Me desculpe por aquilo. – pedi desculpas novamente, firmando meus lábios um contra o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insanity | zm
FanfictionLouise uma garota de 18 anos, estava completamente apaixonada por Zayn, um garoto 10 anos mais velho e que ela nunca tinha o visto pessoalmente. Eles se conheciam há 4 anos só pela internet. Alguns dizem que conhecer pessoas pela internet é perigos...