Capítulo 12
Dia 25 de fevereiro. 00:01. Sinto que os dias até agora haviam se arrastado. Todas as aulas da faculdade, todos os dias de trabalho, – agora eu era atendente da minha lanchonete preferida, a Fish & Chips – tudo o que eu fazia parecia acontecer em câmera lenta.
Z estava em Tóquio a trabalho, ele foi assim que voltou de Bradford e mal nos vimos. Meio mundo de distância. Eu não havia falado direito com ele nesse tempo todo, já que cinco minutos de uma ligação Londres – Tóquio, me custaria, no mínimo, um terço do meu salário.
Nesse meio tempo, minha mãe começou a surtar falando que queria separar do meu pai – eu sabia que havia algo errado com a temporária mudança dele para a casa do tio Paul -, minha vó começou a morar com minha mãe, e outras coisas familiares que não importam muito.
Peguei meu MacBook Air e o abri. Acessei a pasta de fotos e comecei a olhar uma por uma. O plano de fundo da minha área de trabalho era uma foto nossa que foi tirada no Ano Novo por Bella. Foi no momento em que nós trocamos o "Feliz Ano Novo!".
Eu o abraçava pelo pescoço e ele passava os braços por minha cintura. Sorri ao lembrar dessa noite.
Estiquei meus dedos delicados e toquei a tela, com a finalidade de conseguir tocá-lo. Obviamente só consegui sentir alguns leves choques causados pela estática e murchei meu sorriso.Continuei com aquela tortura por mais alguns minutos e desejei que chegássemos logo ao dia 26. O vôo dele estava previsto para chegar às 7:30 da manhã e eu iria buscá-lo no aeroporto.
Afundei minha cabeça no travesseiro e deixei o notebook de lado. Fechei os olhos e senti a ansiedade ser vencida pelo cansaço.
Por fim, dormi.- Feliz "aniversário", amor. – desejei, encarando minhas meias surradas. Estava deitada com os braços cruzados sob a cabeça e com o telefone colocado no Viva-voz repousado sobre meu peito.
- Feliz dois meses, Lou. – ele falou de um jeito fofo. Queria estar perto dele para apertar suas bochechas e ver a careta que ele faria. Soltei um suspiro sonhador ao pensar que no dia seguinte ele estaria de volta à cidade.
- Seu vôo chega que horas amanhã? – perguntei enquanto descruzava meus braços e me virava de bruços, apoiando meu peso em meus cotovelos e deixando o telefone, ainda no Viva-voz, por cima da coberta branca.
- Sete e meia. Mas eu já disse...
- "Que você não precisa me buscar, porque eu vou direto praí." – o imitei e ri fracamente. – Eu sei disso, amor. Mas eu quero te buscar. Ok? – escutei-o resmungar algo como "Ô menina teimosa!" e sorri.
- Ok. – Z disse contrariado. – O que fez hoje? – alguma coisa caiu próximo a ele, o fazendo xingar baixinho.- O que caiu? – perguntei, ignorando sem querer a pergunta que ele havia feito. - Eu fui tentar pôr minhas pernas sobre a mesa, mas derrubei um desses negócios onde ficam as canetas. E agora todas as pessoas estão olhando torto para mim. – gargalhei imaginando a cena. – Não é legal compartilhar uma sala.
- Desculpa, Sr. Eu-sou-o-maioral-da-Apple-da-Inglaterra. – brinquei.
- Falou certo. Da Inglaterra. – ele frisou a última palavra.- Pra mim você é o maioral sempre, tá? – disse de uma forma fofa e depois ri.
- Sinto tanta falta de ver você rindo.– Zayn resmungou tristonho. - Pelo telefone não é a mesma coisa. – ele observou antes que eu completasse sua resposta.- Você sabe que eu também sinto a sua, amor. Mas para quê ficar se torturando? Em menos de um dia eu vou poder estar te abraçando. – um sorriso brincou em meus lábios.
- Como faz para acelerar o tempo mesmo? – Malik perguntou com uma voz manhosa e meu sorriso aumentou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insanity | zm
FanfictionLouise uma garota de 18 anos, estava completamente apaixonada por Zayn, um garoto 10 anos mais velho e que ela nunca tinha o visto pessoalmente. Eles se conheciam há 4 anos só pela internet. Alguns dizem que conhecer pessoas pela internet é perigos...