Chapter thirteen

1K 53 7
                                    

                                    Capítulo 13

O mês passou de uma forma tão rápida, que, quando eu me toquei, já estávamos próximo ao dia 25. Era um fim de semana e nós havíamos combinado, pela quinta vez, de sair com Liam para a tal boate. Nas últimas quatro vezes ocorreu um imprevisto e tivemos que cancelar nossos planos.

Eu estava em casa, checando a maquiagem no espelho junto à Bella e Emily. Bel namorava James há duas semanas, e Emy continuava na mesma, mas não ligava. O cara com quem ela passou o dia dos namorados foi rejeitado quatro dias depois por ser "chiclete".

O som campainha soou. Devia ser Z, que daria carona para nós. James e o casal nos encontrariam lá.

- Let's go, girls. – fiz uma voz anasalada e elas riram. Abri a porta, me deparando com um Zayn com as mãos nos bolsos dianteiros da calça jeans.
- Hey, babe. – o cumprimentei com um selinho.
- Vocês estão lindas. – ele falou assim que as outras duas surgiram atrás de mim. Elas agradeceram, fechando a porta do apartamento, e eu fiz uma careta. Olhei para Z, esperando um comentário "exclusivo", mas não obtive nada.
Seguimos para o elevador, onde ele passou um dos braços ao redor dos meus ombros.

Passamos pela entrada direto, já que tínhamos o nome na lista da área VIP, que foi colocado por Liam, que era sócio dessa boate. Passamos pelas pessoas até encontrarmos um Liam solitário numa das mesas.

- O que aconteceu com a Lucy? – Z perguntou.
- Terminamos. – o outro respondeu sem mostrar emoção.
- Sinto muito. - Eu, incerta, falei. Liam deu de ombros e sorriu amigável.
- Não ligue, ele fica assim sempre. – Zayn me informou. Foi a minha vez de dar de ombros, murmurando um "tudo bem". Logo James chegou. O cumprimentamos e sentamos, a fim de conversar um pouco.

Minha visão estava focada na agilidade do barman, que estava próximo a nossa mesa. Sem dúvida, era alucinante o jeito como ele movia as mãos e o líquido não escorria.

- Ham, ham. – Malik pigarreou do meu lado.
- Hum. – murmurei, sem tirar os olhos das mãos do barman. Uau, ele fez dois Sex on the Beach em menos de 5 minutos. Quando me toquei que ele queria atenção, sorri de soslaio e continuei não olhando para ele de propósito.

Então o barman me olhou e piscou. Virei o rosto, pensando na merda que eu havia feito.

- Qual é a sua, Louise? – Zayn perguntou seco. O olhei.
- Hein? – fiquei séria e juntei minhas sobrancelhas.
- Você me entendeu. – ele afirmou.
- Ah, você tá falando do barman. – seu rosto assumiu uma expressão irônica.
Eu estava brincando de te ignorar, pra ver o que você fazia, mas ele deve ter entendido errado. Só isso.
- Nossa, que brincadeira mais madura, hein? "Brincar de te ignorar". – Z soltou uma risada sarcástica, o que me deixou com uma imensa raiva. Desviei o olhar dele e percebi que todos na nossa mesa nos olhavam, assustados.

- Não vou discutir com você. – fui fria e me levantei, pegando minha bolsa. Lancei a ele um último olhar antes de sair da mesa e fui em direção à saída.
Saí da boate e cruzei os braços ao sentir o vento gelado bater contra minha pele aquecida pela raiva.
- Isso que dá usar pouca roupa. - pensei alto, irritada.

Andei rapidamente até a esquina, onde eu esperaria por um táxi. Enquanto eu esperava, vi aquela mesma loira que havia falando com Z na última vez entrar. E se eles se encontrassem? E se ele me traísse? E se nossa vida virasse um daqueles clichês?

Ok, Louise, sai do surto.

Mirei minha bolsa, na ilusão dela ter vibrado. Abri rapidamente o seu zíper e procurei por meu celular. Meus dedos deslizaram pela tela. Nenhuma ligação nem mensagem. Bufei em frustração.

Insanity | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora