Chapter Seven

2.2K 107 10
                                    

                                      Capítulo 7

Primeiro mês de namoro. De fato, eu sentia que iríamos durar. Digo, talvez fosse porque eu estava perdidamente apaixonada por ele. Talvez. Mas sabe quando você tem a sensação de que algo vai, com plena certeza, acontecer? Então, eu me sentia assim.

Esse pensamento percorria por minha cabeça. Eu me sentia estranha em relação a isso. Quer dizer, nunca havia me sentido assim antes. NUNCA.
Já cheguei perto, mas nunca foi sincero. Com o Z é diferente. É verdadeiro.

- Bom dia, amor! – entrei no apartamento dele, sendo recebida com um breve beijo.
- Bom dia. – ele falou assim que nos afastamos um pouco.

Espero que ele não tenha esquecido do dia.
Deixei minha bolsa em cima do sofá e fui até a cozinha, onde deixei os muffins que eu tinha acabado de comprar em cima do balcão. Z veio em meu encalço e me abraçou por trás enquanto eu colocava os muffins em um prato.

- O que faremos para comemorar o dia, madame? – sorri e tentei olhá-lo, notando que ele possuía um sorriso também. – Não achou que eu fosse lembrar, achou?
- Sinceramente, não. – fiz uma careta. Ele riu e deixou um leve beijo em meu pescoço.
- Eu sou maravilhoso, admita. – me virei para ele.
- E convencido. – Zayn soltou uma risada e me beijou. Incrível como eu perdia a noção do tempo e do espaço quando estava com ele.
- Então, o que faremos hoje? – Malik me perguntou assim que partimos o beijo.
- A gente vai tomar café e... não sei.
- Uau! Pela primeira vez você não tem tudo planejado. – Z brincou e me deu um selinho.
- E você tem? – mordi a bochecha dele. Ele negou com a cabeça.
- Mas eu acabei de ter uma idéia. – achei que um sorriso malicioso seria formado em seu rosto, mas me enganei.
- É? Qual? – indaguei, curiosa.
- Eu e você debaixo das cobertas o dia inteirinho. – ele fez uma cara fofa. Novamente, o dei um selinho.
- Sabia que eu gostei da idéia?
- É? – ele mordeu meu lábio inferior. – Safadinha. – Z riu.
- Idiota. Você que deu a idéia, tarado-mór. – estirei a língua.
- Formamos um belo casal, Safadinha e Taradão. – gargalhei.
- Eu te amo, sabia? - ele concordou silenciosamente com a cabeça.
- Você sabe que eu também te amo, Lou. – sorri abobalhada e voltamos a fazer planos para o dia.

As mãos de Z acariciavam meus cabelos, me fazendo sorrir. Estávamos na cama dele, assistindo a algum filme. Eu estava quase pegando no sono, já que eu sempre ficava mais cansada que ele, se é que me entendem.

Meu braço esquerdo estava ao redor da cintura dele, o abraçando fortemente. Minha cabeça estava encostada em seu peitoral, que agora subia e descia lentamente. Era engraçado estar ali, com o mesmo Zayn Malik que eu havia conhecido há 4 anos e que me fazia todas aquelas promessas.

Senti minhas pálpebras pesarem e mexi minha cabeça lentamente. Eu me perguntava o que um cara de 28 anos queria com uma menina de 18. Eram 10 anos de diferença. Ele, com certeza, já deveria ter pegado melhores. Eu não devia chegar aos pés das mulheres de 28.

- Você pensa demais, sabia? – ele riu.
- Achei que estivesse vendo o filme. – me sentei na cama e olhei para ele.
- Estava, mas seu silêncio me fez estranhar. – Zayn sempre falava que eu era o tipo de pessoa mais irritante para ver um filme, porque eu falava o filme inteiro. – Tá tudo bem, amor?
- Tá... eu só tava pensando em umas coisas. – sorri fraco. Ele murmurou um "hum" e me puxou pelos braços, me fazendo voltar à posição anterior.
- E que tipo de coisas? – Malik mantinha um sorriso em seus lábios.
- Você não vai querer saber.
- É tão pervertido assim? – Z abriu a boca, fingindo indignação. Eu ri e dei um leve tapa em seu braço.
- Você acha que eu só penso nisso o dia todo? – me ajeitei até ficar na altura do pescoço dele e dei uma mordida lá.
- Não, meu amorzinho. Mas fale, o que passava por sua cabeça?
- Promete não ficar chateado? – mordi meu lábio inferior. Apoiei-me em meu cotovelo direito e olhei em seus olhos.
- Prometo. – seu olhar transmitia preocupação.
- Então... eu tava pensando no que te fazia ficar com uma inexperiente menina de 18, quando você podia ter outras melhores... – forcei meus lábios e desviei meu olhar.
- Podem existir outras mulheres, mas a melhor, pra mim, é você. E é por isso que é com você que eu quero ficar, entendeu? - ele, rapidamente, girou seu corpo contra o meu. Espalmei minhas mãos em suas costas e nossos olhares se encontraram. Z estava, como sempre, com uma expressão serena em seu rosto. Sorri e concordei com a cabeça. – E nunca mais se questione a respeito disso. – Malik mordeu meu lábio inferior e nós encerramos a conversa com um beijo.
                                             ✨
- Ei, aonde você pensa que vai? – Zayn me puxou pela cintura assim que eu ameacei sair da cama. Ri, voltando para o lado dele.
- Eu preciso ir para casa e me trocar. Esqueceu que a gente marcou de ir à boate com a Bel? – ele resmungou alguma coisa no meu pescoço. Soltei uma risadinha.
- Não tem como marcar pra outro dia? – Malik perguntou com a cabeça encostada no meu pescoço.
- Z! – me fiz de brava.
- Tá bom, dona. Já entendi. – ele resmungou, ficando com o rosto à altura do meu. - Mas a senhorita vai me esperar, porque eu vou tomar banho e te levar em casa.
- Não precisa, amor, é sério. – disse, dando-o um selinho.
- Precisa. É nosso aniversário de um mês e eu quero passar o dia todo colado em você. – Zayn mordeu meu queixo levemente e deu um sorriso encantador.
- Como você demora mais do que eu, você toma banho lá em casa. A Bel falou que ia se arrumar na casa do Richard.
- Eu não demoro mais que você, tá? – ele fez biquinho. Eu gargalhei.
- Vou te iludir só hoje, tá, amor? Só porque é nosso primeiro mês juntos. – brinquei. Z mordeu meu pescoço com um pouco de força. – Ai, seu canibal! – eu ia massagear a região quando ele segurou minha mão e começou a dar leves beijos no local, me deixando arrepiada.
- Desculpa. – ele sussurrou com os lábios próximos aos meus. Cara, alguém tem que avisá-lo de que um dia ele perderá a namorada. Motivo? Ataque cardíaco.
- Uhum. – murmurei, puxando o lábio superior dele.

Insanity | zmOnde histórias criam vida. Descubra agora